Desabafou
Longe da TV há anos, Malu Mader surge no Faustão na Band e faz desabafo forte: “Eu não aguento mais”
14/10/2022 às 9h24
Longe da TV há anos, Malu Mader surge no Faustão na Band e faz desabafo forte
A atriz Malu Mader, que está longe da televisão há anos, com seu último trabalho sendo ‘Haja Coração‘, em 2016, foi a convidada do Faustão na Band, na última segunda-feira (10) e fez um forte desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista participou da série ‘Não Foi Minha Culpa‘, que fala sobre a violência contra mulheres, pegando esse gancho, comentou sobre o preconceito no Brasil e lamentou que as coisas estão só piorando.
Malu Mader acredita que as agressões possam ser resultado de uma liberdade que incomoda os agressores: “Tem uma frase da Clarice Lispector que eu adoro, na qual ela fala que a liberdade ofende”, começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida explicou que os homens que têm medo das mulheres, quando vê que elas estão ganhando força, utilizam de sua força bruta para impedi-la.
“Na medida que as mulheres ganharam espaço e força, eu sinto que eu alguns homens se sentem ameaçados por isso. Todos os homens que têm medo de mulher, se assustam e passam a agredir essa mulher”, explicou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas não parou apenas no machismo e comentou também sobre a homofobia e perseguição de casais homossexuais, onde as pessoas enxergam o problema apenas quando o casal se assume publicamente.
“Um casal gay que fica escondido, que ninguém está vendo, até pode ser aceito, mas na medida que eles assumem esse amor publicamente, isso gera uma geração de violência muito grande”, disparou Malu Mader
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Malu Mader: biografia, obras e personagens da atriz
● Vida real: Mansão luxuosa e gigante de Maria Clara de Celebridades está a venda por 15 milhões; fotos
● Discreta, Malu Mader tem raro flagra público com grande amor, com quem vive relação há anos
Por fim, disse que não aguenta mais viver em um país com tanta violência, contra tudo e todos e pediu mudanças imediatas.
“As pessoas têm que ter direito de amar quem quiser, a gente não pode deixar que o Brasil vire esse país violento e agressivo contra tudo e todos. É muita violência, eu não aguento mais, a gente tem que mudar isso“.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: