Longe da TV, verdade sobre Bianca Bin vem à tona e ela passa por tratamento

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bianca Bin em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Bianca Bin está de férias da televisão desde o fim da novela O Outro Lado do Paraíso, onde deu vida a personagem Clara. Atualmente, a atriz tem passado seu tempo para descansar sua imagem e tem curtido a companhia do namorado, Sérgio Guizé.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Carlinhos Aguiar revela cachê de Caique Aguiar para participar de A Fazenda e valor surpreende

Além disso, a artista decidiu fazer sessões de microfisioterapia com a Dra. Silvia Pauleto. Em conversa com o Purepeople, a médica conta que o método ajuda a lidar com traumas do passado através do toque. “A microfisioterapia ajuda muito na recuperação de traumas físicos e emocionais. Com a técnica, procuro as informações que estão em registro no corpo e a partir de estudos de migrações celulares baseadas na embriologia, filogênese e física quântica, reprogramo o corpo. O tratamento é complementar aos tratamentos convencionais, pois irá estimular a vitalidade reequilibrando o organismo e com isso acionando o processo de autocura”, explicou.

+Nicolas Prattes se emociona ao ver Juliana Paiva vestida de noiva; confira as fotos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A microfisioterapia visa identificar no corpo a causa primária de um sintoma ou doença, estimulando sua auto-cura, fazendo com que o corpo reconheça o agressor, no caso o trauma, e desencadeie sua eliminação. O paciente irá contar os motivos que o trouxeram até o consultório. Depois o paciente se deita e então irei procurar em seu corpo os registros inscritos em sua memória celular através de toques sutis. Dependendo do caso e gravidade, ele será aconselhado à retornar após 30, 45 ou 60 dias”, completou.

+Nanda Costa mostra parte íntima da namorada e internautas não perdoam

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os traumas não são os únicos a serem tratados com a microfisioterapia. “É indicado para sintomas e doenças diversas, principalmente aqueles problemas crônicos os quais a pessoa já fez vários tratamentos sem resultados, pois toda doença começa com um impacto emocional no inconsciente e depois desencadeiam os sintomas”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile