Nesta quarta-feira (24), Bruna Marquezine retornou à Noronha para comemorar o aniverário da amiga Izabela Goulart. A modelo apagava sua 34ª velinha.
+Deborah Secco surpreende ao mostrar estrutura luxuosa no quarto da filha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna cantou a música “Trevo”, da dupla AnaVitoria, ao lado de Manu Gavassi. Mas a atriz não foi a única que deu um show no aniversário da amiga não. Jonathan cantou “Oh Chuva”, da banda de reggae “Planta e Raiz”.
Izabel agradeceu às amigas no final. “Amigas que Noronha me deu”, disse ela, referindo-se a Manu, Bruna e Giovanna Ewbank.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUNA FALA DE MÁGOA
Bruna Marquezine se separou de Neymar recentemente e constantemente tem sido questionada sobre o fim do relacionamento com o jogador. O fato é que pela quarta vez a atriz e o jogador resolveram colocar um ponto final na relação.
Apesar de evitar se aprofundar no assunto da separação, a atriz sempre procura dizer algo sobre a separação. Em evento do lançamento de um livro na noite desta última terça-feira (23), a atriz falou ao Notícias da TV sobre o fim do namoro, sem citar necessariamente o jogador.
“Não contribuo pintando algo que não existe e fingindo que eu não tenho problemas. Eu acho que contribuo muito mais dividindo erros, falhas e fraquezas. A gente aprende em um momento de fraqueza”, disse ela que revelou mágoa em relação a outro assunto.
Segundo Bruna Marquezine ela já ficou muito magoada quando era comparada à mulheres lindas, inclusive, editando muitas fotos antes de postar. Segundo a famosa, hoje ela não faz mais isso e não tem problema algum em assumir quem é, inclusive, com celulites e estrias.
“Você não pode se comparar com uma bunda que não é real, não pode destruir sua autoestima com uma coisa que não existe”, disse.