Mesmo estando longe das novelas desde Haja Coração, a atriz Claudia Jimenez continua sendo destaque fora da televisão. Em 2018, por exemplo, ela virá com força total e estreará no teatro em pela de seu velho parceiro, Miguel Falabella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de um texto inédito do autor. A exemplo da maioria dos papéis de Claudia, a sua personagem terá um forte teor cômico. “Em 2018 volto com tudo ao teatro. Miguel me liga e me conta cada dez páginas que ele escreve. Vai ser uma comédia maravilhosa”, disse ela ao jornalista Bruno Astuto.
+”Sou uma mãe apaixonada e preocupada”, conta Ingrid Guimarães
Além da peça, Claudia também estará na versão para os cinemas da famosa série Sai de Baixo como a empregada Edileusa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLAUDIA VIU FAMA VOLTAR COM REPRISE DO SAI DE BAIXO
A atriz Cláudia Jimenez já dá expediente na Globo há muito tempo e participou de diversos programas e novelas de sucesso. Ela estreou na TV em 1989.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Desde que iniciou sua carreira em “Malu Mulher” ela não parou mais, foi um projeto atrás do outro. A atriz é praticamente pós graduada em humor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esteve no elenco de “Chico Anysio Show”, “Os Trapalhões”, Viva o Gordo”, “Escolinha do Professor Raimundo” e o principal, o “Sai de Baixo”.
O programa foi reprisado na Globo e Cláudia viu sua fama subir rapidamente entre o público infantil. As crianças estão parando ela na rua para falar de Edileuza, sua personagem.
O “Sai de Baixo” é um programa de humor que mostra a vida de uma família falida. Era exibido nas noites de domingo, após o “Fantástico”, na Globo no final dos anos 90.
Miguel Falabella, Aracy Balabanian, Claudia Rodrigues, Tom Cavalcante, Luis Gustavo e Marisa Orth também fizeram parte do elenco.
As informações são da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.