Longe das novelas, Claudia Jimenez estrela peça de Miguel Falabella

Claudia Jimenez e Miguel Falabella vão repetir parceria  (Foto: Divulgação)

Claudia Jimenez e Miguel Falabella vão repetir parceria (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo estando longe das novelas desde Haja Coração, a atriz Claudia Jimenez continua sendo destaque fora da televisão. Em 2018, por exemplo, ela virá com força total e estreará no teatro em pela de seu velho parceiro, Miguel Falabella.

Trata-se de um texto inédito do autor. A exemplo da maioria dos papéis de Claudia, a sua personagem terá um forte teor cômico. “Em 2018 volto com tudo ao teatro. Miguel me liga e me conta cada dez páginas que ele escreve. Vai ser uma comédia maravilhosa”, disse ela ao jornalista Bruno Astuto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+”Sou uma mãe apaixonada e preocupada”, conta Ingrid Guimarães

Além da peça, Claudia também estará na versão para os cinemas da famosa série Sai de Baixo como a empregada Edileusa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CLAUDIA VIU FAMA VOLTAR COM REPRISE DO SAI DE BAIXO

A atriz Cláudia Jimenez já dá expediente na Globo há muito tempo e participou de diversos programas e novelas de sucesso. Ela estreou na TV em 1989.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde que iniciou sua carreira em “Malu Mulher” ela não parou mais, foi um projeto atrás do outro. A atriz é praticamente pós graduada em humor.

Esteve no elenco de “Chico Anysio Show”, “Os Trapalhões”, Viva o Gordo”, “Escolinha do Professor Raimundo” e o principal, o “Sai de Baixo”.

O programa foi reprisado na Globo e Cláudia viu sua fama subir rapidamente entre o público infantil. As crianças estão parando ela na rua para falar de Edileuza, sua personagem.

O “Sai de Baixo” é um programa de humor que mostra a vida de uma família falida. Era exibido nas noites de domingo, após o “Fantástico”, na Globo no final dos anos 90.

Miguel Falabella, Aracy Balabanian, Claudia Rodrigues, Tom Cavalcante, Luis Gustavo e Marisa Orth também fizeram parte do elenco.

As informações são da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile