Lady Francisco em breve estará de volta à telinha em Malhação: Vidas Brasileiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama teen da Globo, a atriz interpretará Lorraine, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A personagem sofrerá com uma armação de Isadora (Ana Beatriz Nogueira) e Getúlio (Arlindo Lopes).
+ Alice Wegmann nega convite para nova novela das nove na Globo
Lady está longe da dramaturgia global desde a sua participação em Totalmente Demais (2015). Essa foi a primeira grande pausa da atriz na Globo após o seu retorno. Após longos anos na emissora carioca, a veterana, de 78 anos, trocou a Globo pela Record em 2012 e atuou em Chamas da Vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz já interpretou grandes personagens na TV. Esteve na primeira versão de A Escrava Isaura (1976), em Locomotivas (1977), em Baila Comigo (1981), em Alma Gêmea (2005) e em Duas Caras (2007). Na atual temporada de Malhação, Lady fará apenas uma rápida participação.
LADY FRANCISCO FOI ESTUPRADA POR DIRETOR DA GLOBO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aprovado em comissão: Nova lei da renovação da CNH anunciada em 2024 atinge idosos 60+ com virada histórica
● Adeus, IPVA em 2025: Comunicado de Tarcísio traz isenção de imposto temido a motoristas em 4 passos
● IPTU, Imposto de Renda e+: Lei em vigor garante isenção mais desejada a lista de idosos 60+
Atriz veterana, Lady Francisco, de 82 anos, diz que foi estuprada por um diretor da Globo no início da carreira, há quase 50 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Giullia Buscacio volta à TV com papel importante em próxima novela das 21h
“Ele disse que queria conversar comigo sobre trabalho. Eu tinha acabado de chegar no Rio, de Minas, era bobinha, ingênua, sonhava com uma oportunidade. Acreditei nele. Nunca vou me esquecer a situação. Ele me levou para um lugar distante, de carro. A casa não era grande, tinha uma entrada lateral, e só quando me vi fechada no quarto com ele entendi do que se tratava”, contou a atriz ao blog do Paulo Sampaio.
Questionada se não tentou reagir, Lady declarou: “o que eu ia fazer, gritar? Ninguém ouviria. E eu fiquei tão horrorizada que não consegui ter reação nenhuma. Senti um misto de pavor, nojo e humilhação”. A atriz também explicou porque não denunciou o diretor da Globo: “Naquela época? Quem acreditaria em mim? Iam dizer: ‘Essa aí, mal chegou e já está aprontando’. Mas hoje eu faria um escândalo”.
Perguntada sobre quem é o tal diretor, a atriz diz que não prefere dizer, mas que pode dar uma pista futuramente “Isso foi há muitos e muitos anos. Não disse na época, não vou dizer agora. Mas pode ficar tranquilo. Quando ele morrer, se for antes de mim, todo mundo vai saber quem é, porque eu vou estar vestida à caráter, bem ao lado do caixão. Quero ter certeza que o desgraçado está morto”, disparou.