Atriz de “Laços de Família”, da Globo, Júlia Almeida revelou que atualmente leva a sério tratamento contra doença
A novela “Laços de Família” (2000) é um dos maiores sucessos da Globo e até hoje é lembrada por grande parte do público por causa de suas cenas icônicas. Uma das atrizes que participou do elenco anda sumida da telinha e o motivo tem a ver com uma doença.
Filha do autor Manoel Carlos, que além da novela escreveu “História de Amor” (1995), “Por Amor” (1997) e “Mulheres Apaixonadas” (2003), Júlia Almeida também acumula sucessos na carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz era indispensável nas novelas que o pai escreveu, mas chegou a trabalhar em novelas de outros atores. Seu último trabalho na TV foi em “Tempo de Amar”, de 2017, e desde então ela se dedica ao tratamento da epilepsia.
NEGAÇÃO
Júlia Almeida deu uma entrevista à revista Veja e contou que não queria aceitar que tinha a doença após desenvolver os primeiros sintomas. “A partir da primeira crise eu já comecei a me medicar, mas passei por uma fase de negação até que a ficha caiu”, contou.
A atriz continuou: “Eu tenho isso e preciso mudar minha vida. Preciso melhorar minha situação. Por exemplo, sou bem agitada, então preciso me controlar em alguns momentos, dormir melhor. Achar um meio termo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITAS MEDIDAS
A famosa de “Laços de Família” explicou que para ter resultados é necessário tomar os medicamentos nos horários corretos, dormir bem e se alimentar corretamente.
“Também acho muito importante conversar com pessoas que têm a mesma condição, para ver que você não está sozinho e não se vitimizar”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Júlia Almeida se mudou para Londres, na Inglaterra, e se casou com o produtor fotográfico Sebastian Bailey, em 2014. Em 2021 voltou para o Brasil e agora mora na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE