A atriz Deborah Secco está gravando a novela Segundo Sol fora do Rio de Janeiro e morrendo de saudades recebeu uma foto bem fofa do marido Hugo e da filha Maria Flor. A global compartilhou nas redes sociais o momento família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fora da TV há 7 anos, ex-Record reaparece mais magra e surpreende
“Misto de alegria e coração apertadinho ao receber essa foto de boa noite!!! Volto logo, meus amores”, disse ela na legenda da imagem na tarde desta segunda-feira, 12/03, e vem colecionando elogios nos comentários.
“Cara do pai, com o jeitinho da mamãe! #marialinda”, disse uma seguidora. “Nossa imagino o que está sentindo,voltei hoje ao trabalho e deixei minha pequena”, se sensibilizou mais uma. “Tal pai tal filha. a mãe. nem se fala e linda parabéns”, destacou outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
DEBORAH SECCO REVELA QUE SE INSPIRA EM TRÊS GRANDES VILÃS PARA A PRÓXIMA NOVELA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deborah Secco voltará ao horário mais nobre da Globo depois de alguns anos afastada. A atriz será a vilã máxima de Segundo Sol, próxima novela das 9.
+ Repórter da Record é vista junto com Arlindinho Cruz e causa burburinho
Em entrevista ao Uol, a atriz confessou em quem se inspira para compor Karola: “Eu sempre me inspiro em amigas, em atrizes, que fizeram grandes trabalhos. Acho que não dá para deixar de citar a Adriana Esteves, que fez a Carminha [em ‘Avenida Brasil’, 2012], uma vilã que o Brasil inteiro ainda se lembra”, contou ela.
E acrescentou: “Amo a Patrícia Pillar, quando fez a Flora, uma supervilã. E gosto da Claudia Abreu quando fez a Laura, em ‘Celebridade’. Então são super atrizes super talentosas, que a gente tenta chegar aos pés delas”.
“A novela é um drama familiar, a luta dessa mulher para recompor sua família e sua vida. A grande força dessa história são os laços familiares e a chance que todos nós merecemos de começar de novo”, afirmou João Emanuel Carneiro, autor da trama, ao Uol, dias atrás.