José Loreto contou que temeu as comparações com o veterano, que fez o papel de Tadeu na primeira versão de Pantanal
José Loreto esteve no Altas Horas, de Serginho Groisman, no último sábado, dia 30. O ator, que está no ar com a novela Pantanal, falou sobre seu personagem na atual edição.
Nos 90 anos, o papel de Tadeu, que hoje é dele, foi de Marcos Palmeira. Na atual, o veterano dá vida ao patriarca Zé Leôncio. Questionado por Serginho Groisman, Loreto confessou que temeu pelas comparações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Morte da atriz da série Tapas e Beijos comove o público da Globo, após parada respiratória
“Eu não queria me apegar [à antiga versão]. Quando a gente olha uma coisa, a gente tende a querer copiar. São 30 anos depois, uma história adaptada aos tempos atuais”, ressaltou o famoso.
Ele ainda contou que teve uma conversa com Marcos Palmeira e ouviu bons conselhos do galã. “O Marquinhos, muito generoso, meu paizão, Zé Leôncio, falou: vai na sua. E foi demais”, disse o artista durante a entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era meu maior medo, essa comparação, ainda mais com um cara que fez tão bem, que é tão maravilhoso. Pensei que iriam cair em cima de mim”, assumiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Não ejaculava”: José Loreto paralisa Brasil e choca ao expor detalhes de experiência sexual traumática e bizarra
● Ex-BBB Lucas Bissoli humilha José Loreto, após ator da Globo dar em cima de Eslovênia: “Sem caráter”
● José Loreto entrega situação com Lulu Santos em bastidores da Globo e não esconde: “Vomitei depois”
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.