Tom Veiga, intérprete do Louro José, morreu no último domingo e boneco foi guardado pela Globo
O ator Tom Veiga, o intérprete do saudoso Louro José, companhia de Ana Maria Braga no Mais Você, morreu no último domingo, 01 de novembro, e a emissora definiu o desfecho do boneco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, nos últimos dias, começou a circular nas redes sociais uma imagem do boneco dentro da caixa, como se a Globo tivesse encontrado uma maneira de encerrar a história do personagem.
A imagem em questão gerou bastante comoção nacional e desconforto em alguns, que acusaram a Globo de já ter descartado o boneco do Louro José menos de uma semana depois da morte de Tom Veiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, em contato com o site Notícias da TV, a Globo se manifestou sobre a imagem e disse desconhecer o registro. A imagem, na verdade, foi compartilhada pelo perfil da Nova Case Embalagens, que na rede social prestou uma homenagem a Tom Veiga. Apesar da confusão entre o público, a data do registro foi especificada na legenda do clique.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa foto é de 2019. Naquele ano, tivemos a honra de ter feito o case que protegia o Louro José e que acompanhava Tom Veiga em seu trabalho. É nossa pequena homenagem ao artista. Nossos sentimentos à família”, publicou a empresa na rede social, prestando a sua homenagem ao artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Destino do Louro José
O Louro José é considerado insubstituível por muitos e rumores de que a emissora estaria pensando em uma troca deu o que falar.
No entanto, de acordo com informações do colunista Fefito, do UOL, tanto a Globo como Ana Maria Braga descartam, nesse momento, qualquer tipo de substituição ao Louro José.
Não só ao boneco, mas também descartam a possibilidade de colocar um assistente de palco para a apresentadora da emissora carioca.