+Esposa de Leonardo expõe recado tomado de indiretas e metralha de uma vez por todas: “Pego no ar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga vacilou e tomou bronca de seu novo mascote
Na manhã desta terça-feira (12), o Louro Mané, filho do Louro José e neto de Ana Maria Braga precisou dar uma bronca na loira ao vivo, no Mais Você, da Globo. Recém-chegado, o novo mascote da apresentadora vem conquistando cada dia mais espaço no matinal.
Enquanto Ana Maria Braga explicava o crescimento do mercado de beleza e como mega hairs e apliques podem ser uma forma de ganhar dinheiro, a loira esqueceu de chamar o intervalo comercial e, desse modo, o Louro Mané precisou brigar com a avó. Na ocasião, a comandante do Mais Você recebia o cabelereiro Márcio Granado para mostrar técnicas e procedimentos que aumentam os fios.
“Antes de ir pro break, tem uma outra [técnica] também”, iniciou Ana Maria Braga. O profissional continuou, então: “Esse aqui é o cabelo como a gente compra, ele vem assim, todo esse tipo de cabelo vem assim”, disse o cabelereiro, explicando sobre os apliques e recebendo uma bronca da loira por não deixar as mãos paradas para as câmeras captarem as imagens. “Me dá aqui, me fala o que é pra fazer que você não para com a mão”.
Vamos lá
Após a explicação, Ana Maria Braga opinou sobre a técnica: “Esse aqui eu considero que tira menos cabelo da gente do que a cola”, comentou, enquanto demonstrava o procedimento realizado para fazer a retirada do mega hair. Ao ver que a apresentadora não encerrava logo o assunto, o Louro Mané precisou interferir: “Meu povo, a gente precisa ir pro break, meu povo, vamos lá”, pediu o mascote, fazendo a veterana cair no riso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria acaba de confirmar gravidez de Tati Machado e apresentadora vai ao chão na Globo: “Tenho provas”
● Ana Maria perde o chão ao mandar cala boca para Tati Machado ao vivo e não se contém: “Eu não aguento”
● Ana Maria vai ao chão com situação no Mais Você e cai no choro ao vivo: “Eu não quero”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE