Lua Blanco faz comentário irônico, após pouco destaque em “A Força do Querer”

26/09/2017 às 15h59

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
Lua Blanco no Rock in Rio (Foto: Reprodução)

Lua Blanco no Rock in Rio (Foto: Reprodução)

Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, a atriz Lua Blanco está no ar em “A Força do Querer”, novela das 21h da Rede Globo, como Anita, onde contracena com os personagens Cibele (Bruna Linzmeyer) e Amaro (Pedro Nercessian).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, ela contou em entrevista que seus fãs pedem para a autora Gloria Perez dar mais destaque para o seu papel na trama, e comemorou o carinho que eles dão: “Tenho uma carinho enorme por todo o movimento deles na internet e na vida”.

“Incentivam demais minha carreira e torcem muito para me ver trabalhando cada vez mais. Minha relação com eles é de igual pra igual, necessariamente com muito respeito e muita compreensão”, afirmou ela. No entanto, Lua parece estar insatisfeita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um post publicado na tarde desta terça-feira (26), em seu perfil no Twitter, ela respondeu uma internauta que havia perguntado como estava o clima de despedida no folhetim da Globo. Sem meias palavras, ela demonstrou que está afastada.

“Não sei, deve estar saudoso mesmo”, disparou. Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LUA BLANCO EMAGRECEU PARA PERSONAGEM

Antes de voltar à Globo, Lua Blanco revelou que teve que emagrecer 5 quilos, mas segundo ela, por opção própria. “Perdi peso para me sentir mais segura em cena, mas não tenho intenção alguma de ser magérrima. O importante é o equilíbrio. Quando a pessoa passa o dia inteiro em função do corpo, como fica a cabeça?”, perguntou.

“Estou mantendo uma rotina saudável, que só me trouxe benefícios. Pratico atividades de que gosto, como ioga, natação e patinação”, declarou ela, em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut. Além disso, ela falou como se sentiria se passe pelo que a sua Anita passou na trama, ao ser traída por Cibele (Bruna Linzmeyer).

Família se despede de Marcelo Rezende com brinde em velório

“Eu acho que a gente tem sempre que dar o perdão. A questão é se eu conseguiria voltar a confiar na pessoa. Mas nem consigo imaginar uma amiga fazendo isso, porque não construo minhas amizades assim. Ela escolheu o pior caminho, e quando se toma essa decisão, é preciso lidar com as consequências”, explica.

Lua Blanco

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.