Renato Gaúcho se enfurece, toma decisão sobre Luan que faz o que ninguém imaginava no Grêmio
Luan retornou ao Grêmio de Renato Gaúcho logo no início da janela de transferências, ele que saiu do tricolor gaúcho para ir ao Corinthians mas viveu um literal inferno no clube paulista.
Desde o início da sua trajetória no clube paulista, Luan foi taxado como preguiçoso, se lesionou, perdeu ritmo de jogo, foi criticado, viveu em polêmicas e nem sequer dos treinos ele participava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De volta ao Grêmio e com o tricolor gaúcho de Renato jogando apenas no Brasileirão, Luan age da forma que jamais imaginavam.
O Grêmio não vive bons momentos no Brasileirão, perdeu pontos que o clube não poderia perder mas a gota d’água para Renato Gaúcho foi a derrota para o Santos, por 2 a 1, em um jogo que o tricolor dormiu no último lance.
No lance, Reinaldo cobra um escanteio que é afastado pela defesa santista, o problema é que os jogadores do Grêmio acharam que a bola tinha saído para lateral mas ela permaneceu em campo, dando contra ataque para Mendoza enfiar em Soteldo, que passou para Furch que converteu o gol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato Gaúcho ficou extremamente irritado com a situação, já que perdeu o ponto que estava conquistando na Vila Belmiro contra um adversário que vem de crises dentro e fora de campo.
Na entrevista coletiva, Renato disse: “Estou muito chateado pelo segundo gol que tomamos. Eles (jogadores) vão ouvir muito a semana toda. Assim como sou cobrado, cobro eles. Não vão ter paz. Vai ter a parada da data Fifa. Prestem atenção. Querem folga? Estejam lá em cima na tabela. Eu não vou pro Rio de Janeiro, mas vocês também não vão pra lugar nenhum. Parem de dar mole”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A data Fifa em questão já está acontecendo, eles terão até dia 14 para treinar e focar no jogo contra o Bragantino fora de casa. Desde a derrota contra o Santos, o Grêmio venceu o Cruzeiro por 3 a 0 e o Cuiabá por 2 a 0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE ACONTECEU COM O JOGADOR?
Tudo isso se une a vontade do Luan de voltar a pisar nos gramados por uma partida oficial no Grêmio. Em notícia dada pelo Terra, Luan decidiu não tirar a folga do dia 7 de setembro, dada a todos os atletas e ficou no CT do Grêmio onde vai ficar treinando para pegar ritmo de jogo.
Renato já tinha demonstrado interesse em retomar o atacante aos jogos após a derrota contra o Santos, e a atitude do jogador, que o torcedor corintiano jamais pensou que ele seria capaz de fazer no clube paulista, está acontecendo no Grêmio.
Luan vai seguir os trabalhos específicos, acompanhado de profissionais, e melhorar a forma física, além de se aproximar da intensidade ideal para as partidas.