Luan Santana falou novamente sobre a sua relação atual com Paula Fernandes e entregou a vontade de se encontrar com a ex-amiga, que escreveu Juntos
Luan Santana e Paula Fernandes não são mais amigos, e isso não é segredo para mais ninguém, mas o bonitão se pronunciou novamente sobre o que pensa sobre a famosa e garantiu não ter mágoa nenhuma dela. Após o lançamento da música Juntos, que é uma releitura de Shallow de Lady Gaga e Bradley Cooper em português, o artista contou que tem o desejo de reencontrar a morena para poder falar sobre o que aconteceu nos últimos meses.
O grande desconforto entre o cantor e a dona do hit aconteceu quando ele desistiu de se apresentar ao vivo na gravação do DVD dela. Essa era a principal canção que puxaria as vendas de sua produção, já que foi lançada como single. Com a ausência do artista, um grande climão se instalou entre eles, e ambos foram colocados contra a parede, tanto pela imprensa, quanto pelos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à Rolling Stone Country Brasil, Luan Santana contou que apesar de nunca mais ter nem falado com Paula Fernandes, não sente nada negativo em relação à famosa. “Não resta nenhum ressentimento, pelo menos não da minha parte. Quero muito falar com ela até porque a música foi um sucesso”, avaliou o famoso, que já deixou bem claro o motivo de ter desistido da divulgação de Juntos.
Em agosto, o cantor revelou ao Uol que achou que a composição feita pela morena “brega”. “Cheguei a falar para ela quando recebi: ‘Paula, esse ‘Shallow now’ está soando um pouco diferente, meio ruim’. Me soou meio brega, assim, sei lá… Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: ‘vamos trocar essa partezinha'”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE