Luan Santana falou abertamente sobre comentários a respeito da sua sexualidade
Luan Santana começou a fazer sucesso bem novinho e com isso passou a enfrentar o ‘lado bom’ e o ‘lado ruim’ da fama. Um dos assuntos mais polêmicos da vida do cantor é a sua sexualidade, rumores de que o sertanejo seria homossexual sempre rondaram a vida e carreira, mesmo quando estava namorando a influenciadora Jade Magalhães.
+ Masturbação no edredom, membro saindo da sunga e sexo explícito: BBB tem participantes sedentos por sexo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente entrevista para o colunista Léo Dias, Luan Santana falou abertamente sobre relação gay e destacou que isso nunca foi um problema para ele. Em outro momento, o cantor foi questionado sobre as ofensas que já recebeu nas redes sociais envolvendo a sua sexualidade. Luan desabafou e aproveitou para criticar quem tem esse tipo de atitude e falta de empatia.
+ Luto! Morte de Ludmilla é confirmada e notícia causa comoção nacional, após luta da cantora contra doença
“Cara pra mim chamar alguém de gay nunca foi um xingamento, desde quando eu me entendo por gente assim. Eu acho que o hater ele não é muito inteligente, eu já notei. Ele é meio burrinho o hater”, disparou o cantor, se referindo aos internautas que mandam mensagens de ódio na rede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele vai no óbvio, na primeira opção. Tipo assim, é o cara bonito que tá fazendo sucesso, o que eu vou chamar ele pra ele ficar machucado. A primeira coisa que vem na cabeça é ‘a eu vou chamar ele de gay, vou tá sendo muito gênio’. Eu não ligo muito pro hater, não me aprofundo muito nesses comentários”, concluiu Luan Santana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE