Luan Santana não suportou todo o clima no Pantanal e caiu no choro durante live no local dias após se separar de Jade Magalhães
O cantor Luan Santana, um dos grandes nomes do sertanejo universitário no Brasil, está bastante empenhado em uma causa nobre que tem tudo a ver com o meio ambiente: a ajuda ao Pantanal brasileiro que está ardendo em chamas, literalmente, há alguns meses no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele subiu em um palco direto da região e fez uma live no local para arrecadar fundos contra as queimadas e falou sobre essa responsabilidade. “É o palco mais lindo que eu já cantei na minha vida, nada se compara à obra de Deus”, disse ele sobre o ambiente.
+Danilo Gentili, com dívida de R$ 3 milhões, faz deboche público e massacra: “Notícias fantásticas”
+Xuxa expõe rivalidade com Adriane Galisteu ao falar Senna e ataca com verdade: “Todo mundo sabe”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sandra Annenberg vai às lágrimas, expõe tudo para público e fãs ficam desolados: “Chorei junto”
“Fiquei tão impactado em me deparar com aquele paraíso assim, todo cinza, como uma cena de filme de guerra. A minha visita foi para descobrir essas respostas. E lutar para que muitos possam me ajudar”, disse o cantor, que acabou se emocionando durante o show.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luan Santana cai no choro
Tendo se separado recentemente de Jade Magalhães, Luan ainda desabafou sobre o Pantanal. “Cresci passando as minhas férias lá com a família, vamos sempre. É o lugar onde me sinto melhor em todo o mundo. Não existe pra mim lugar mais incrível”, revelou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor prosseguiu
“Quando estou no Pantanal, sinto a natureza viva, o ar é diferente, purifica, transforma, renova, não existe sensação melhor do que desfrutar de tamanho presente de Deus pra nós… Precisamos mudar essa realidade e salvar nossa floresta”, destacou ainda o artista.