Na gravação da primeira música, Luan Santana não gostou nenhum pouco do que ouviu e quebrou o CD
Parece que foi ontem que o Brasil viu Luan Santana, com apenas 18 anos, explodir nos quatro cantos do país com a música ‘Meteoro’, porém, já fazem mais de 12 anos de muito sucesso absoluto. Talentoso e amado por milhões de fãs, o cantor conseguiu construir uma carreira sólida ao longo dos anos, mas teve que enfrentar poucas e boas para isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luan Rafael Domingos Santana nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, no dia (13) de março de 1991, e desde muito novo já tinha uma paixão especial pela música. Ao vê o amor do filho, seu pai lhe presenteou com um instrumento musical, violão.
A partir daí, o artista passou a cantar e dedilhar e com 14 anos, foi incentivado por amigos e familiares a realizar a primeira gravação, que aconteceu em Jaraguari, cidade natal dos pais. Na ocasião, o cantor usou um gravador amador e interpretou a letra de ‘Falando Sério’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por não gostar do que fez, Luan Santana quebrou o CD, mas um amigo guardou uma cópia e acabou colocando no YouTube. Dessa forma, o hit viralizou e passou a ser pedidas em muitas rádios do Brasil. Diante o início do sucesso inesperado, o astro subiu no palco pela primeira vez em 2007, na pequena cidade de Bela Vista (MS).
Sucesso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fazendo outros shows, Luan Santana foi conquistando o público aos poucos e em 2008 gravou o primeiro CD, intitulado ‘Tô de Cara’. Sucesso nacional, o projeto ganhou o certificado disco de ouro pela venda de 50 mil cópias.
Com isso, o queridismo do cantor cresceu absurdamente, a agenda de shows lotou e ele passou a ser visto uma das maiores vozes sertanejas do país, título esse que se estende até os dias de hoje.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a explosão, a carreira de Luan Santana não parou de decolar, e além do álbum de 2008, o artista gravou outra série de CD’s, DVD’s, e feat’s bastante consolidados.