Luan Santana abriu o jogo sobre o que achou de ter gravado “Juntos” com Paula Fernandes, após grande polêmica envolvendo o cancelamento de gravação.
Luan Santana finalmente botou a boca no trombone e falou sobre o real motivo de não ter dado a devida atenção à música “Juntos”, de Paula Fernandes, que nada mais é que a versão brasileira de “Shalllow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper para o filme “Nasce Uma Estrela”. O famoso foi tão sincero que admitiu ter achado meio cafona o refrão escrito pela artista.
+ Ivete Sangalo tem atitude dolorosa e não se manifesta sobre coma do irmão após briga
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Antônia Fontenelle tem séria conversa com Eduardo Costa e revela mudança: “Onde a p#taria está”
+ Thammy Miranda surge de cueca em clima quente com a esposa e comemora 5º mês de gravidez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor deu uma entrevista ao Uol durante a coletiva de lançamento de seu novo DVD e deu a sua opinião sobre a opção da morena de ter colocado uma mistura de um trecho em português e em inglês na canção. O próprio revelou que até aconselhou a amiga a mudar a parte em que ela fala “juntos e shallow now” porque estava brega.
Luan Santana contou durante a conversa que não poderia dar muito pitaco na escrita de Paula Fernandes já que estava ali como convidado, mas disse que provavelmente aquele trecho não entraria no ouvido de algumas pessoas e foi exatamente isso o que aconteceu. Ele sugeriu que pudessem fazer a mudança para “juntos até o final”, contudo, por Lady Gaga já ter feito a autorização antes disso, seria muito burocrático uma nova alteração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi por causa desta situação, a música que o cantor gravou, em consideração à amizade de muitos anos que tem com a famosa, não teve tanta divulgação por sua parte. Entretanto, o namorado de Jade Magalhães garantiu que o trabalho lhe rendeu bons frutos e muitos comentários positivos de seu público.
+ Louro José quebra regra da Globo e dá bronca em Jair Bolsonaro ao vivo no “Mais Você”
Luan Santana não hesitou no momento de dizer que Paula Fernandes poderia ter feito de forma que agradasse a todos e não se tornasse um meme por causa de sua música. “Dava pra trocar, tinha um monte de coisa que dava pra por”, disparou.