Luan Santana deixa os fãs no meio da lama por 2h em sua terra natal e não comparece na hora marcada
02/05/2019 às 9h41
O retorno de Luan Santana para a sua terra natal, Jaraguari, que fica a 44 quilômetros de Campo Grande, foi marcado por polêmicas. O evento teve início às 17h e ele estava previsto para entrar às 19h, mas acabou se atrasando duas horas, enquanto os fãs o esperavam em meio a um lamaçal, no qual o palco foi montado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após briga, Jojo Todynho toma atitude drástica, tira a roupa e mostra demais: “Quer ver mais?”
Toda essa lama foi motivada por um temporal que tomou conta do município, cujo prefeito era o responsável pelo evento. O show era gratuito, em comemoração ao Dia do Trabalhador e aos 10 anos de carreira de Luan Santana, que é natural da cidade, que foi onde ele estourou com o hit Meteoro, em meados de 2009.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal Campo Grande News, Luan Santana deu início ao show por volta das 21h, mesmo com o lamaçal, que não impediu que o local ficasse lotado de gente, pessoas que estavam ansiosas para ver o músico de perto após dez anos. Ele subiu ao palco sob muita emoção e comemorou a realização do seu sonho.
“E ai? Jaraguari”, gritou ele, após duas horas de atraso, mas mesmo assim, os fãs seguiram empolgados com a apresentação. “Depois de 11 anos a gente volta. Depois de tanta coisa linda ter acontecido na vida da gente. Eu nunca me esqueci de vocês. Nunca me esqueci de quem acreditou em mim no começo”, declarou Luan Santana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca me esqueci dos primeiros palcos e é por isso que essa noite é tão especial. Prepara o flash do celular, a lanterna, o que tiver que acende e ergue pro alto. Eu voltei Jaraguari. Tem galera que viajou de vários lugares”, completou ele, que sempre fazia questão de relembrar o início da carreira.
No palco, o sertanejo cantou a música nova “A ou B” e até interpretou a canção “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper. Nos intervalos, recordava a todo momento do início da carreira. No local, ele também homenageou antigos amigos, como Luiz Claudio.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“O Kaka foi o cara que ajudou a gravar a canção Falando Sério. Foi ele quem arrumou a festa pra gravação. É por causa disso, que tudo começou. Quero o Kaka e meus tios subam, vamos cantar uma moda que costumamos fazer quando a gente se encontra”, disse.
Teve também uma homenagem ao aniversário de seu avô Cazuza, já falecido, que completaria ano nesse dia 1º. “Vamos cantar os parabéns para ele. Não está mais entre a gente, mas sempre lembraremos dele”, afirmou ele, que cantou ainda músicas que marcaram o início da carreira, como Sinais, Te Vivo e Meteoro.
Apesar de mais de duas horas de espera, o show durou apenas uma hora e meia, mas os fãs permaneceram até o fim. As pessoas tiveram muito trabalho para chegar ao local e algumas passaram mais de oito horas em viagem, vindas de cidades próximas e atolando o pé no barro apenas para ver o ídolo de perto.