O sertanejo Luan Santana será padrinho do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo que acontecerá em Jericoacoara, no Ceará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do cantor, Walcyr Carrasco também entrou para a lista de padrinhos. O que chamou a atenção em Luan como padrinho foi o fato de no passado ele e Camila se envolverem em uma polêmica sobre um suposto affair entre eles.
+Após polêmica com nova música, Wanessa Camargo se manifesta e reprova críticas
É que Camila gravou uma participação especial no DVD do sertanejo e ao final da música, os dois deram um beijo. No entanto, a atriz garantiu que nunca existiu nada entre eles e que Klebber não sentiu ciúmes. “Acho que não foi ciúmes, acho que ele não esperava, assim como eu não esperava, mas não é ciúmes não. Ele entendeu, também trabalha com isso, então ele entende que quando a gente está trabalhando estamos exercendo nosso lado profissional e não é o que nosso coração quer fazer”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o vestido de casamento, ela detalhou: “Tem o vestido padrão praia, mas não é o que quero. Não quero nada muito óbvio. Mesmo que seja um casamento na praia, tem mais a nossa cara. Eu quero misturar meu estilo mais romântico com clássico e ter um toque de praia. Deixar ele mais leve”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
+Giovanna Antonelli terá mais de uma função em nova novela e apostará em outro talento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já sobre a cerimônia, a noiva entregou: “Quero uma festa média/pequena. Não quero uma festa grandiosa. Até porque Casar é muito caro. Tudo o que tenho visto tem valores assustadores. A gente quer poder proporcionar uma experiência diferente e legal para as nossas famílias”.