Luan Santana acabou tendo seu passado revelado para todo o país. O famoso cantor, Sorocaba, da dupla com Fernando, revelou os segredos sobre a relação do artista com homens.
Luan Santana estourou em todo o território nacional em 2009 com o hit Meteoro. Nos primeiros anos de carreira, Sorocaba foi o responsável por empresariar a vida profissional do artista. Durante entrevista concedida para o youtuber Dudu Purcena, o parceiro de Fernando acabou entregando como foi o início na música do famoso sertanejo e deu detalhes da relação difícil que ele teve com homens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Sorocaba, Luan Santana foi rejeitado pelo público masculino. “Quando começou, existia uma rejeição tremenda contra ele. Quando Fernando & Sorocaba estava nas férias médias, com Bala de Prata, colocávamos o Luan no palco para fazer duas, três músicas, e a rejeição era total. As menininhas ficavam piradas. [Ouvimos] vaia e, às vezes, homens mostravam o dedo. ‘Tira daí!’. Ali enxergava que ele estava incomodando e pensei: ‘Isso vai virar verão'”, disparou ele.
+Zilu tem reviravolta em cima de Zezé, pode ficar com cachê do cantor e expulsar atual de mansão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Luan Santana atravessa uma das melhores fases de sua vida como cantor. Sorocaba, por sua vez, relembrou os tempos em que a música sertaneja passou por uma grande transformação. O gênero passou a ter letra com músicas com onomatopéias e versos sem significado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“(Tô Passando Mal) eu coloquei no álbum sem grandes pretensões, e ela acabou ganhando corpo. Às vezes, o artista é pressionado por quem está em volta, e o time apontou para essa música. Só que abriu porta para ‘Tche tcherere’, ‘tchu tcha tcha’. Concordo que esta foi a precursora das músicas que hoje são duras de ouvir”, disse Sorocaba.