O cantor sertanejo Luan Santana é abordado pela PM durante uma pescaria no Rio Coxim
Com mais de uma ano de pandemia pelo corona-vírus, vários artistas e famosos estão parados em casa, sem realizar shows, sem muitas opções de entreterimento e diversão o sertanejo Luan Santana escolheu se divertir de forma diferenciada e foi pegue em flagrante pela PMA (Polícia Militar Ambiental). No último final de semana o cantor havia tirado um tempo em família e aproveitou para fazer um dia de lazer, escolheu uma boa pescaria no Rio Coxim, em São Gabriel do Oeste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Luan Santana estava numa fazenda com a companhia de amigos e alguns de seus familiares quando foi flagrado e abordado pela fiscalização ambiental. No vídeo divulgado o cantor parabenizou a polícia pelo brilhante trabalho feito naquela região, segundo o PM que fez a abordagem, o Coronel Ednílson Queiroz da PMA, disse que o sertanejo estava com acompanhantes no momento e que nao havia cometido nenhuma infração ambiental: “a abordagem foi de prache, mas o cantor não cometia nenhuma infração”, explicou o coronel.
Cantor sertanejo famoso é liberado após uma abordagem policial, o grupo da PM fazia um patrulhamento por quatro dias
A equipe de fiscalizações ambientais fizeram um trajeto no Rio Coxim, desde uma ponte de concreto na rodovia MS-142, localizada no município de Camapuã até o Rio Taquari, pertencente ao município de Coxim, na qual deram de cara com o cantor Luan Santana. Os quilômetros de patrulhamento realizado pala PM foram mais de 190, quatro dias de patrulha desde a quinta-feira (01) até este sábado (03). Segundo o coronel Ednílson Queiroz , foi feito a abordagem de 13 embarcações, 22 pescadores e nove ranchos de pesca. Além de algumas irregularidades consertada durante o trabalho destes quatro dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE