Cantor é vítima de hackers
O cantor Luan Santana teve a sua conta do Twitter invadida por hackers. Durante a madrugada dessa sexta-feira, 27, o perfil de Luan foi atualizado com fotos suspeitas, até que o autor do crime revelou que não era o cantor quem estava fazendo as publicações. No perfil, a biografia de Luan foi alterada para “cantor e masturbador”.
A equipe do cantor conseguiu recuperar o acesso à conta somente quase de dez horas depois do primeiro tuíte do hacker. As publicações, que foram feitas durante a madrugada, já foram excluídas e a bio também foi alterada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os milhões de seguidores que o cantor possui nas redes sociais, de início, até acreditaram que Luan Santana haveria iniciado uma conversa, mas logo perceberam que não era o artista quem estava por trás das publicações. “Conta de famoso não para. É notificação toda hora”, publicou o hacker.
Uma seguidora e fã do cantor, contou que se humilhava na internet desde 2018 para que o cantor a seguisse na rede social, mas nunca teve seu pedido atendido. “Faz a boa para mim?”, pediu a fã para o hacker. “Senti sinceridade em você, moça. Toma aí de presente”, respondeu o hacker ao se referir ao follow pedido pela moça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O hacker ainda pediu ajuda aos fãs de Luan Santana divulgando outro perfil do Twitter. “Me segue, dá uma força aí”, pediu. “Estão me perguntando o porquê de eu ter feito isso às três horas da manhã. É o horário que os assessores estão dormindo, óbvio., riu. Fotos do ex-ator pornô Kid Bengala também foram publicadas..
O último tweet do invasor foi feito às 4h da manhã quando chamou o cantor de ‘Luan Satan’. Depois disso, o hacker se despediu dos seguidores. “Enfim, vou dormir. Fiquem com Deus”, escreveu. Ele disse que não pretendia ficar com a conta do cantor, só usou para divulgar o perfil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE