Luan Santana abriu o coração e falou sobre a sua dura trajetória no mundo artístico e os boatos sobre sua sexualidade
O cantor sertanejo Luan Santana é o principal nome da música nacional atualmente. Com uma legião de fãs, uma carreira muito bem estabelecida e sucesso após sucesso, o cantor teve que trilhar um duro caminho até se firmar.
Em conversa com a revista Veja, Luan Santana abriu o coração e falou sobre os boatos de que seria gay, algo que sempre o incomodou bastante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Imagine um moleque de 16 e 17 anos tendo de enfrentar maldades. Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que o homossexualismo jamais pode ser chamado de ofensa”, disse o cantor.
Sobre a curiosidade com as coisas particulares de sua vida, como sexualidade e casamento, Luan Santana comentou: “A curiosidade pelo que o artista faz ou deixa de fazer vem na mesma proporção do interesse do público pelo trabalho dele. Não é à toa que o cara é tratado como ídolo: sabemos que existe uma idolatria que mexe com o imaginário das pessoas. Elas querem se sentir íntimas do artista. Conhecer e compartilhar cenas da vida pessoal dele faz parte desse carinho, enfim. Penso que muita coisa pode ser compartilhada. Posso dividir um pouco da minha vida com esse público que, de uma forma ou de outra, faz parte dela. É claro que haverá situações e fatos que ficarão preservados pela privacidade que todos nós devemos ter, e nem faz bem transformar nossa vida num espetáculo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noivo de Jade Magalhães, Luan Santana revelou detalhes da vida sexual do casal: “Minha primeira experiência sexual não foi com ela, não. Com 16 anos, eu já tinha tido minha primeira namoradinha. Depois, tive algumas “ficantes” — antes e depois da Jade, aliás. Mas a primeira relação dela foi comigo. A gente queria só aproveitar o momento. Eu nunca pensava em casamento. Mas chegou um determinado ponto em que a vi como a mulher da minha vida. Ela é minha parceira, a pessoa que me entende e me conhece como ninguém. É isso que a gente precisa para casar, não é? O relacionamento que eu tenho com a Jade é algo que vai além de sexo: é uma coisa divina. A Jade passou por muitos momentos difíceis comigo. Ela é a pessoa para quem eu olho todos os dias e penso: “Eu achei”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE