Recentemente, Luan Santana deu uma entrevista para Léo Dias, no canal do Youtube do site ‘Metrópoles’.
Luan Santana falou sobre seu novo projeto, chamado ‘Luan City’, a relação com a música, dinheiro e muitos outros tópicos.
Um dos assuntos que chamou a atenção do público, foi sobre uma suposta indireta do cantor sobre Zé Felipe, filho do cantor Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como a grande parte dos artistas atuais, Luan Santana não gosta muito de fazer trabalhos soltos ou genéricos, focando apenas nos números.
E com a ascensão das plataformas de streaming, a tendência é que as músicas sejam menores e mais focadas nos ritmos, e que as letras não tenham tantas histórias.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
E o cantor sertanejo deixou clara a sua opinião sobre essa nova tendência de músicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os artistas precisam tomar muito cuidado hoje em dia, se eu posso falar alguma coisa, por conta da pouca experiência que eu tenho, os artistas não podem fazer música a partir de agora tipo assim, parar a carreira e falar: ‘Não peraí, tá virando só no TikTok, vou fazer só músicas pro TikTok agora, só de pá pá pá, não sei o que’, músicas pensadas para que tenham coreografia, que viralizam no TikTok, porque eu acho que nada forçado adianta cara”, revelou Luan Santana.
Com isso, várias pessoas nas redes sociais começaram a dizer que sua fala foi direcionada para o cantor Zé Felipe, que no caso, vem fazendo muito sucesso e emplacando um hit atrás do outro justamente usando a nova fórmula, músicas que não tenham tanta história nas letras e focadas mais no ritmo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que o filho de Leonardo, mesmo estando na música há um tempo, está fazendo mais sucesso recentemente com este formato de música e principalmente com a ajuda da esposa, a influenciadora Virginia Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXPÕE SOBRE RELAÇÃO GAY
Ainda durante a entrevista com Leo Dias, Luan Santana falou abertamente sobre relação gay e destacou que isso nunca foi um problema para ele.
“Cara para mim chamar alguém de gay nunca foi um xingamento, desde quando eu me entendo por gente é assim. Eu acho que o hater ele não é muito inteligente, eu já notei. Ele é meio burrinho o hater”, disse ele, falando sobre alguns internautas que mandam mensagens de ódio nas redes sociais.