Luan Santana cantou música para Jade Magalhães durante a live
O cantor sertanejo Luan Santana, comandou na noite deste último domingo (26), diretamente do jardim de sua casa em São Paulo, a sua primeira live durante a quarentena. Na ocasião, o artista relembrou os seus sucessos do passado e cantou novas composições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante boa parte da live, ele contou com a presença da esposa, Jade Magalhães. “Você está gostosa”, disparou o cantor, ao ver a amada. Em seguida, o artista revelou que é viciado em fazer sexo com a esposa, deixando a mesma envergonhada: “A música é um dos meus vícios. Em primeiro lugar é essa mulher. E meu terceiro vício – não nessa ordem – é fazer amor com essa mulher”, falou Luan Santana. “Você me deixou com vergonha”, disse Jade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DECLARAÇÃO
Logo depois da sua revelação íntima, Luan Santana levou a amada para um canto mais reservado do jardim, onde acabou se declarando para a mesma. Ele falou que Jade é a pessoa que conheceu ele desde o começo, e que ele lembrava do primeiro show em que ele conheceu a amada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela estava na frente do palco e subiu pra fazer uma participação. E ela mandou eu me ajoelhar. E isso simbolizou o relacionamento inteiro porque eu tive que me ajoelhar e implorar. Porque pensa numa mulher difícil!”, brincou ele ao relatar o dia em que eles se conheceram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o violão em mãos, ele continuou: “Numa de nossas brigas, quando a gente já namorava, eu fiz uma música pra ela. E eu acho que na verdade resume todos os relacionamentos”. Na oportunidade, o cantor cantou a música Raridade, fazendo a esposa chorar.
“Você é inspiração pra mim e pra muita gente. Inspiração de ser humano. Você faz tudo com muito amor e eu te amo muito”, se declarou Jade.