Luan Santana faz última homenagem, se despede de Gugu Liberato e emociona; vídeo
23/11/2019 às 12h55
Luan Santana se despediu de Gugu Liberato e emocionou com declaração sobre apresentador
O cantor sertanejo Luan Santana resolveu se manifestar sobre a morte do apresentador Gugu Liberato, da Record, e emocionou com declaração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste sábado, 23 de novembro, Luan Santana usou suas redes sociais para lamentar a morte precoce de Gugu Liberato e prestou última homenagem.
Em seu perfil oficial no Instagram, Luan Santana compartilhou um vídeo onde aparece participando do programa de Gugu Liberato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou em choque e ainda estava me apegando às orações e aos mistérios que só Deus sabe os caminhos para o seu pronto restabelecimento, Gugu Liberato.”, revelou o cantor na legenda do registro compartilhado em rede social.
Por fim, Luan Santana prestou condolências e apoio para a família do famoso apresentador. “Neste momento de dor para a família e amigos mais próximos, mando minhas orações e melhores pensamentos para todos! Obrigado por ter me recebido tão bem em seu programa.”, finalizou Luan Santana sobre Gugu Liberato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/B5MA8VBhghu/
O artista sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, e foi hospitalizado. O apresentador ficou internado por 48 horas em observação e o estado de saúde do comunicador era bastante grave.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa do apresentador, o famoso caiu de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado no sótão, e sofreu uma lesão na cabeça, com sangramento intracraniano.
“Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação foi constatada a ausência de atividade cerebral”, dizia a nota.
“Após ver as imagens dos exames em detalhes, [o médico] confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante da mãe [de Gugu] Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo”, continuou a assessoria do apresentador da Record. Gugu Liberato deixa três filhos: João Augusto de 18 anos e as gêmeas Marina e Sophia de 15 anos. Ainda não há informações sobre velório.