Luan Santana lança nova música com parceria de Alok e dispara: “transitar em outros ritmos”

Luan e Alok (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luan Santana de Alok (Foto: Reprodução/Site Premiere)

Luan Santana de Alok (Foto: Reprodução/Site Premiere)

Luan Santana e Alok se uniram e lançaram a canção “Próximo amor”, deixando os fãs dos dois bem felizes. O clipe transformou os dois artistas em personagens de desenhos animado. Com uma pegada futurista, o protagonista da história está em dúvida dos próprios sentimentos, por conta de um antigo amor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ex-mulher de Safadão, Mileide Mihaile ‘quebra’ a web ao postar foto de biquíni; confira

A música é de autoria de Luan Santana, Rafa Torres e Marcos Arrocha, e produzida por Alok. A experiência com batidas eletrônicas animou o sertanejo, e em menos de 24 horas as visualizações do clip já passam de 300 mil.

+Será? Bruna Marquezine curte poste da mãe de Neymar e fãs apontam uma possível reconciliação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a parceria, Luan Santana revelou: “Não é de agora que estamos conversando sobre essa parceria, mas tudo tem sua hora certa. Alok é um cara super talentoso e foi uma grande experiência colaborar com ‘Próximo Amor’. Transitar em outros ritmos e sons sem deixar de falar do amor. A música nos dá essa oportunidade. Ela tem uma letra pra cima que fala das coisas boas que ainda estão por vir, sem deixar o passado abater”.

+A Fazenda: Evandro Santo solta o verbo e faz críticas ao programa Pânico da TV: “eu não podia fazer isso”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alok que já fez parcerias com outros cantores sertanejos também comentou sobre o novo projeto: “Todo desafio de fazer um trabalho para um novo público torna as coisas muito mais interessantes. São desafios como este que exigem de mim o melhor resultado. Foi uma satisfação muito grande receber o convite de um grande artista como Luan para produzir essa música. Tudo foi feito com muita atenção e carinho cheio de reciprocidade de ambos os lados”.

Autor(a):

Sair da versão mobile