Confessou
Luan Santana deixa postura recatada na Band e diz como conheceu seu grande amor: “A gente não parou mais”
29/11/2022 às 11h23
Luan Santana se abriu a Faustão e contou, de uma vez por todas, como conheceu seu grande amor
Nesta última segunda-feira, 28 de novembro, o sertanejo Luan Santana foi a grande atração musical da noite no programa ‘Faustão na Band’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o quadro ‘Pizza do Faustão’, Luan Santana cantou e encantou com seus diversos sucessos, além de se abrir aos questionamentos do veterano comunicador, deixando a postura recatada dele de lado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão quis saber como Luan Santana conheceu sua noiva, Izabela Cunha. Um pouco envegonhado e coçando o ouvido, o sertanejo decidiu expor para todo Brasil que viu fotos da moça nas redes sociais e se interessou na hora.
Luan Santana contou para Faustão, diante das câmeras da Band, que mandou um ‘Direct’, ou seja, uma mensagem privada no Instagram de Izabela Cunha. Depois de muita conversa, a moça aceitou se encontrar com ele e estão juntos desde então.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela foi lá em casa, eu conheci ela e a gente não parou mais de se falar e de se relacionar.”, confessou o sertanejo como conheceu seu grande amor.
“A Izabela é uma pessoa que chegou na minha vida do nada significando tudo! Eu sou um cara muito apaixonado por ela!”, se declarou o apaixonante e apaixonado cantor Luan Santana.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Não nasceu pra casar com mulher”: Vidente prevê separação de Luan Santana e revela do que ele gosta
● Luan Santana é hospitalizado às pressas após sofrer mal súbito antes de show
● Luan Santana faz o que ninguém esperava e revela preferências na hora do sexo: “Já tentaram”
QUEM SABE FAZ AO VIVO
O ‘Faustão na Band’ trouxe ainda para abrilhantar o palco a apresentadora Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, a atriz Ellen Rocche e seu namorado, Guilherme Chelucci para se deliciarem na ‘Pizza do Faustão’.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]