Luan Santana sofre duro boicote de emissora e colegas do cantor armam contra sua carreira
30/07/2019 às 17h20
Luan Santana é o campeão de vitórias do “Prêmio Multishow”, mas foi boicotado pela premiação neste ano por um motivo envolvendo outros artistas.
Luan Santana acaba de sofrer um boicote no “Prêmio Multishow”, que anunciou na última segunda-feira (29) todos os indicados que poderão levar um troféu para casa em outubro, quando acontecerá o grande evento. Sendo o artista com maior número de vitórias, o famoso recebeu apenas uma indicação pela primeira vez na história de sua carreira, e os motivos para isso ter acontecido podem causar revolta no público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pepê e Neném abrem o jogo sobre sair do armário e fazem triste relato do passado: “Depressão”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Giovanna Ewbank publica primeira foto de Bless, seu segundo filho com Bruno Gagliasso
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor foi prejudicado após uma mudança nos bastidores do canal fechado, já que antes os indicados eram escolhidos apenas pelos fãs, e agora existe uma academia, como as grandes premiações da mídia fazem, e isso fez com que o dono do hit “Meteoro” saísse prejudicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A colunista explicou que as 13 vitórias de Luan Santana desde 2010 acabaram deixando diversos artistas desmotivados, já que sabiam que sairiam do evento de mãos abanando e o famoso não. O comunicado que a direção geral do Multishow deu foi a de que profissionais como críticos musicais e jornalistas especializados tomaram o controle de quem seria eleito a indicações, e esta foi a avaliação que fizeram sobre a carreira do sertanejo de um ano para cá.
Para não ficar absolutamente sem nenhuma indicação, o cantor foi indicado a melhor clipe com a música “Vingança”, que nem tem um clipe propriamente dito, apenas uma apresentação ao vivo no DVD “Live Móvel”, usada como forma de divulgação. “A intenção é que tanto a indústria quanto os fãs nos ajudem a eleger os destaques do cenário musical brasileiro no último ano”, explicou Tatiana Costa, do canal do Grupo Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
+ Luana Piovani detona Britto Jr. após receber conselho para pegar “homem de verdade”: “Respeito”
Apesar da injustiça com Luan Santana, Anitta e Marília Mendonça foram as verdadeiras campeãs de indicação. A Poderosa poderá ganhar troféus por cantora do ano, clipe do ano (por “Onda Diferente” e “Bola Rebola”) e clipe TVZ do ano. A Rainha da Sofrência, por sua vez, pode ganhar como cantora do ano, música do ano (“Todo Mundo Vai Sofrer”), show do ano e clipe TVZ do ano.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]