O cantor Luan Santana, um dos indicados para o Troféu Domingão 2019, falou sobre o relacionamento com Jade Magalhães e fez anúncio
Um dos maiores cantores do sertanejo atual no Brasil, Luan Santana foi novamente escolhido como um dos indicados para o Troféu Domingão: Melhores do Ano na categoria de melhor cantor. Esse ano, o namorado de Jade Magalhães novamente ficou na boca da galera com a música Quando a Bad Bater.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recebido nos Estúdios Globo pela própria esposa de Faustão, Luciana Cardoso, Luan Santana foi para a emissora para participar do prêmio pela décima segunda vez, mas fez questão de destacar que é como se nunca tivesse pisado no palco da atração com esse fim. “Sabe que é como se fosse a primeira vez?”, questionou.
“É uma emoção muito grande estar aqui. Acho que isso é um gás muito grande, uma inspiração muito grande para a gente que compõe, que trabalha com criação com criatividade, isso dá um gás enorme para a gente. A cada ano que vira é um novo desafio, sem dúvida nenhuma”, prosseguiu Luan Santana na sequência.
O cantor, na sequência, foi confrontado sobre seu namoro com Jade Magalhães, especialmente sobre um provável casamento dos dois. “Jade não veio. Ela está no paraná, vamos nos encontrar na terça. A gente vai se encontrar na chácara”, revelou Luan, que fez suspense sobre a união. “Será que 2020? Pode ser que no final do ano. A gente vai começar a falar disso agora”.
Na sequência, Luan Santana revelou que irá morar com Jade no início do ano que vem. “Agora no início do ano a gente vai realmente se juntar, vai morar junto. Estamos planejando, pelo menos… E aí a gente vai começar a conversar disso. Tomara que dê certo. Porque essas coisas demoram, né? É um ano, no mínimo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de Glória Maria divulgada em canal confirma desfecho arrepiante da jornalista
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE