O cantor Luan Santana surpreendeu ao comentar as críticas que sua mais nova música tem recebido. Check-In foi detonada pelos internautas por causa do seguinte trecho: “Deus fez a mulher de uma costela de Adão. Quando foi fazer você, fez do filé mignon”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso fez com que ele fosse acusado de machismo, no entanto, em entrevista ao G1, o sertanejo revelou que isso tem ajudado a música a bombar. “Considero que essa polêmica, que gerou essa frase, tem ajudado muito a bombar”, disparou o artista, que se defendeu.
“A gente queria dar um tempero para ela A gente queria dar uma apimentada. Eu queria que ela tivesse um ritmo envolvente, um ritmo sexy. Acho que essa coisa da ‘costela de Adão’, do filé mignon, foi polêmico quando a gente lançou, porque é muito diferente”, disse.
+ Junno Andrade comemora 5 anos de namoro com Xuxa e se declara
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mesmo sendo uma citação bíblica, isso pode ter causado estranheza em algumas pessoas”, contou ele. Sobre uma possível parceria com Pabllo Vittar, que está em alta no Brasil, ele disse que há a possibilidade, já que os dois estão em negociação.
“Talvez role sim uma parceria. A gente está se falando há algum tempo”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “A partir de janeiro”: Ana Paula paralisa BDBR com nova lei da ANATEL e bloqueio que atinge Claro, Vivo e TIM
● Huck quase dá R$2M no Domingão após participante ‘errar’ pergunta mais fácil de Quem Quer Ser um Milionário
● Lembra dele? Ator mirim de ‘Páginas da Vida’ está irreconhecível após se tornar um homão aos 23 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE