Luan Santana e Gusttavo Lima voltam a ser assunto
27/12/2019 às 23h18
Gusttavo Lima e Luan Santana voltaram a ser assunto por conta de guerra no meio musical.
Luan Santana usou as redes sociais para comemorar o feito de conseguir colocar duas músicas entre as mais tocadas e ao mostrar ele ocultou o nome de Gusttavo Lima em primeiro e alguns fãs não perdoaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Instagram, ele destacou suas canções e colocou uma mancha nas demais. “Fechamos o ano com 2 músicas entre as mais tocadas do Brasil! Quando a bad bater em 2º e Vingança em 4º. Continuamos batendo recordes!”, disse ele na legenda e enquanto uns elogiaram, outros quiseram causar intriga. “Vc merece o mundo meu amor”, “E choca o total de 0 pessoas”, “Apagou a primeira né”, “Sucesso demais”, “Olha as primeira”.
Os dois já tiveram um desentendimento por meio das redes sociais. A polêmica começou quando Luan Santana anunciou que conquistou o primeiro lugar de música mais ouvida no Spotify do Brasil. O hit ‘Quando a Bad Bater’ está estourado em todo o país e apesar do lançamento recente, já caiu no gosto popular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após Luan espalhar a boa notícia, Gusttavo Lima compartilhou uma postagem a qual o público apontou ser uma indireta clara para Luan Santana. Na publicação do Embaixador tem uma ilustração com a frase “sucesso nem sempre faz alarde”.
Logo depois, o marido de Andressa Suita logo apagou a publicação, no entanto, já era tarde, ou não, para que os internautas ligassem os pontos e direcionassem um recado claro para Luan Santana. Os dois são concorrentes diretos no cenário musical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]