Dez anos depois de estourar com o hit Meteoro, Luan Santana decidiu voltar às origens, em Jaraguari, cidade do Mato Grosso do Sul, onde começou a sua carreira, com um show chamado “Onde Tudo Começou”. O evento está previsto para a noite desta quarta-feira (1º) e será o primeiro por lá desde que ele se tornou famoso.
+ Ana Maria Braga se desespera ao vivo com morte e desaba na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, um detalhe poderá impedir que o músico faça essa homenagem ao local: A chuva. Lá, vários eventos que iriam festejar o Dia do Trabalhador foram cancelados, como o ato em prol dos trabalhadores da Central Única dos Trabalhadores (CUT). Diante disso, o show de Luan Santana também está ameaçado e ele poderá ser impedido de cantar.
+ Após briga, Jojo Todynho toma atitude drástica, tira a roupa e mostra demais: “Quer ver mais?”
O prefeito da cidade informa que, até o momento, a apresentação está sendo mantida, mas poderá ser cancelada se a chuva intensa continuar no decorrer da tarde. ”Até agora não foi cancelado. A chuva começou a diminuir um pouco e ainda estamos com esperança no fim do túnel”, contou ele ao site Campo Grande News.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, é grande a expectativa para o show. “O Luan cresceu e seguiu Brasil e mundo afora, mas o Gurizinho se encontra comigo em cada paisagem, cada canto de Jaraguari. E acho que ele vai subir no palco comigo também! Feliz daquele que alimenta o seu presente com um passado cheio de boas memórias”, disse Luan Santana ao GShow.
+ Atriz brasileira se envolve em polêmica com família poderosa no México e estampa escândalo do ano
+ Após ser denunciado por machismo, verdade sobre Rodrigo Bocardi vem à tona e Globo fica desesperada
“Falar de Jaraguari é tocar no que há de mais puro, intenso e real na minha vida. É fazer uma viagem sentimental, é entrar num túnel do tempo em que me encontro comigo mesmo e sinto que nesta plataforma da vida real consegui realizar tudo o que ali plantei. Fico nostálgico em frente à casa da minha avó materna”, comemora.
“Foi naquela calçada que, com o violão que o meu pai me deu, toquei as primeiras modas… Foi no quintal da mesma casa que o Gurizinho cresceu, brincou, subiu nas árvores e sonhou”, disse ele, que teve a casa da Dona Ivanir, sua avó, remontada no Visitando o Passado do Caldeirão do Huck, em 2015.
+ Beth Carvalho será levada ao cemitério em carro do Corpo de Bombeiros e velório é marcado por emoção
Vale lembrar que no dia 19 de maio, Luan Santana irá gravar seu novo DVD chamado “Viva” na Bahia, que promete dar o que falar.