A atriz, que mora em Portugal, cedeu uma entrevista sobre a briga judicial com o ex-marido
Luana Piovani conversou com o Domingo Espetacular, da Record. Ela falou abertamente a respeito da guerra que está enfrentando contra Pedro Scooby nos tribunais.
Antes disso, a famosa havia criticado a Globo. Nas palavras dela, a emissora, da qual já foi contratada, estava “dando palco” ao surfista, depois de vê-lo em uma matéria positiva no Fantástico, onde ele apareceu falando sobre esporte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Record, Luana Piovani alegou ter sido vítima de violência judiciária. “Só fui entender depois”, disse a artista, que entregou também ter sido pega de surpresa no tribunal. “As coisas acabaram saindo de um jeito na audiência que foi surpreendente para todos”, ressaltou.
“Eu, com a minha fé inabalada, tenho certeza que tudo aconteceu do jeito que Deus sabia que teria que acontecer para o melhor de todos os envolvidos”, acrescentou a famosa, que está no Brasil, mas continua vivendo em Portugal. “Não pretendo voltar a morar aqui”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há 4 anos, quando ainda estava casada com Pedro Scooby, a atriz se mudou para a Europa com as crianças, Liz, Dom e Bem. “Não é fácil você largar uma estabilidade de uma carreira, de uma vida pessoal já absolutamente organizada, como eu larguei”, confessou à Record.
De quem é a guarda dos filhos de Luana Piovani?
A famosa segue com a tutela dos três herdeiros. No entanto, ela alegou que o ex-marido estaria agindo de má fé, apontando até uma suposta foto dela nua anexada ao processo que o surfista moveu. Ela teme perder a guarda dos meninos e tem feito uma série de apelos publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE