Luana Piovani deu entrevista reveladora para à revista Veja
Luana Piovani voltou aos holofotes e dessa vez por conta de uma entrevista bombástica que concedeu para à revista Veja. Na ocasião, a atriz relembrou a época em que trabalhou na Globo e citou um episódio de assédio que sofreu. Segundo a famosa, o escândalo aconteceu nos bastidores do remake de Anjo Mau.
A atriz relembrou que tinha 20 anos na época quando o diretor Carlos Manga pediu que ela sentasse em seu colo. Após a recusa, Luana Piovani foi cortada do elenco sob o pretexto de que não agregaria à produção. “Vivi um abuso aos 20 anos, mas na época era normal e só me dei conta mais tarde”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu e algumas pessoas, entre elas Luiza Brunet, que seria minha mãe no folhetim, estávamos na sala do diretor Carlos Manga. De longe, ele bateu na perna e disse: ‘senta aqui’. Eu pensei: tiozinho ousado. Sentei no braço da poltrona”. Além disso, Luana Piovani bateu de frente com outro diretor da Globo, Boninho.
A famosa confessou que não teme represália por ter batido de frente com o marido de Ana Furtado durante a exibição do BBB22: “Poder tenho eu, que não preciso nem dele nem da Globo. Já precisei, não mais. Quanto à postura do Boninho, só falo do que sei. Ele é um fazedor de dinheiro, responsável pelo maior faturamento da casa”.
“Suponho que seja tratado como rei na Globo. Quanto à qualidade, não conheço seu trabalho. Nunca assisti a um BBB, só vi trechos. Talvez aquilo seja bom para o diretor: ficar só botando armadilhas para as pessoas caírem. Deve se divertir com isso”, disparou Luana Piovani, desdenhando um pouco da produção de Boninho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE