Recentemente, surgiram rumores de que Luana Piovani perdeu a chance de voltar às novelas em O Sétimo Guardião, próximo folhetim das 21h de Aguinaldo Silva. A atriz é desejo do autor, mas acabou tendo o seu nome vetado nos bastidores após alguns executivos descobrirem que ela teria falado mal da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A participação da loira na trama, aliás, foi citada pelo próprio Aguinaldo em seu blog há mais de um ano, algo que motivou as notícias sobre a escalação de Luana para o folhetim: “Os personagens de O Sétimo Guardião, minha próxima novela (…) Não é fácil conviver com eles. Alguns, como a Marilda (que, espero, seja vivida pela bela e do lar, mas, graças a Deus pouco recatada Luana Piovani), tomaram as próprias rédeas de minhas mãos já na primeira cena e saíram por aí desembestadas”.
+ Autor assume roteiro de Deus Salve o Rei e mata vários personagens de uma vez
Desde então, Luana vem dando entrevistas sobre sua escalação para a novela, tecendo elogios à trama, e revelando que até adiou sua mudança para Portugal justamente para gravar o folhetim. “Isso tudo [a mudança de país] vai acontecer depois que eu fizer essa novela, que eu estou morrendo de vontade de fazer. Adoro esse título, parece que será Os Sete Guardiões [sic]. Gosto do que define essa novela, o realismo fantástico, muito bom você não ter amarras”, afirmou a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resposta ao site do jornalista Daniel Castro, a assessoria da atriz confirmou que ela ainda não recebeu um convite da Globo para a trama, e que apesar dos rumores de veto, segue na expectativa para que seja chamada para a produção. “A Luana não faz parte da grade da Rede Globo, então não está nada certo se ela vai fazer ou não [a próxima novela de Aguinaldo Silva]. Estamos aguardando convite”, afirmou um representante de Luana.
Com direção artística de Rogério Gomes, O Sétimo Guardião tem estreia prevista para o dia 12 de novembro, substituindo Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE