Luana Piovani, após casamento com Pedro Scooby, solta o verbo e expõe frustração sexual
30/10/2019 às 19h12
Luana Piovani deu o que falar ao abrir intimidade e expor tudo sobre vida sexual
A atriz e apresentadora Luana Piovani, que se separou do surfista Pedro Scooby recentemente, já provou que é daquelas que não tem nenhum medo de abrir a sua intimidade para a mídia e sempre vê seu nome envolvido em polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ar com um reality show sobre a sua vida, Luana é de Lua, no E!, a artista revelou que chegou a se inscrever em um site de relacionamentos em busca de experiências picantes.
“Na hora que você vai preencher o formulário, eles questionam suas fantasias sexuais. De 15 [opções], eu tiquei 13. Falei ‘caraca’. Me dei conta de que não realizei nenhuma até hoje, eu tenho 43 anos. Eu não sabia. Olha que loucura”, contou a famosa, em conversa com o Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A exposição de sua intimidade no programa, aliás, é uma ferramenta para se aproximar do público. “Eu acho que isso chega nas pessoas, é a verdade. Não tenho medo de mostrar minhas feridas, as coisas que eu não sei. Acho que isso cria uma cumplicidade muito grande com quem tá em casa, porque as pessoas não aguentam mais a perfeição. [As pessoas podem pensar] ‘Olha gente, ela também tá na merda. Tem 43 anos, é gata, deu mais do que chuchu na serra, mas não realizou uma fantasia sexual, e eu também não’. Acho que isso [expor a si mesma] foi muito legal”, disse Luana Piovani.
Apesar de sempre abrir a intimidade, a artista garante que nunca mostra nada que possa prejudicar a sua imagem. “Não tenho preocupação de gerar repercussão negativa. Se eu tô mostrando, eu com certeza não acho que seja negativo. Pode não ser o trivial, mas eu não me importo de não ser comum, eu não tenho medo de chamar a atenção e poder gerar uma repercussão. O diferente gera desconforto, sempre foi assim. Eu já tô confortável nesse lugar”, afirmou a ex atriz da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE