Após a enorme repercussão sobre o relato das cobranças que Luana Piovani enfrentava quando vivia no Brasil e o ataque a Paula Lavigne
Luana Piovani foi pauta de mais uma polêmica e desta vez, surpreendentemente não tem nada a ver com Pedro Scooby. Acontece que a apresentadora relatou os problemas que enfrentava quando morava no Brasil e bem no estilo Luana desabafou:
“Me dava um trabalho ser cidadã no Brasil, eu queria postar foto dos meus filhos e eu tinha que postar negócio da Amazônia, dai eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o Leonardo DiCaprio, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que, e daí tem que ir pra Brasília. […] E daí vamos não sei o que do gay na manifestação a favor do GLSTUVXYZ e eu falo: ‘Meu Deus do céu, mas isso dá muito trabalho. Não to conseguindo postar eu bonita de biquíni, tem quatro coisas políticas pra fazer, tem cinco pessoas me pedindo coisas absolutamente importantes e relevantes e eu preciso postar”, conta Luana Piovani em entrevista ao UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Insatisfeita com a fala da apresentadora, Paula Lavigne se manifestou e confrontou os argumentos de Piovani de que ser ativista atrapalhava na hora de postar fotos pessoais e publicou um fotão de biquíni. “Faça a sua legenda! Eu 😷👈🏽 #Paulalavigne de biquíni: a chata dos grupos”, afrontou.
A partir daí o circo pegou fogo. Internautas e até famosos criticaram muito as falas de Luana Piovani, mas houve também que a defendeu. Para esclarecer a polêmica, o Se Joga, da Globo, ligou para a apresentadora que esclareceu ao vivo toda confusão.
“É simples assim mesmo, dá muito trabalho ser cidadã no Brasil porque a gente enche a burra do governo de dinheiro e não tem nada em troca e tem que ficar trabalhando igual a um suicida desesperado pensando como vai fazer pra ganhar dinheiro porque a única coisa que a gente faz aí é gastar dinheiro”, começa Luana Piovani.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Em seguida, a apresentadora, que mudou recentemente com os filhos – Dom, Bem e Liz- para Portugal, continua: “Então, eu acho que eu tinha que usufruir da minha voz e dos meus míseros, mas inteligentíssimos, três milhões de seguidores para fazer com que a gente tenha uma consciência. Porque eu acho que a rede social tem que ser utilizada de uma maneira inteligente para gerar uma voz e não para ficar vendendo a caceta de post e corpinho perfeito, que aliás, perfeito não tem nada e nem ninguém”.
Para concluir a entrevista ao Se Joga, da Globo, a apresentadora garante não estar arrependida de seu discurso: “Não me arrependo, falaria de novo porque é exatamente o que eu penso, quem não gostou come menos e a Paula Lavigne de biquíni, olha, é bom que tem gente que gosta do branco e tem gente que gosta do preto. Então, é bom que a gente vai variando, não é a coisa favorita da minha vida não, mas ela pode ficar a vontade e querer fazer sucesso postando foto de biquíni, afinal de contas a gente gosta de estar bonita na foto”.
Questionada pelos apresentadores da Globo sobre a repercussão do caso e o engajamento de diversos famosos na polêmica, Luana Piovani rebateu: “Eu não acho nada porque essas coisas não chegam em mim. Eu sempre fui blindada através das minhas escolhas e agora em Portugal se tem uma coisa que eu realmente não me incomodo e nem dou importância é fofoquinha. Eu quero que as pessoas gastem seus tempo com coisas relevantes”.