Atacou
Luana Piovani ataca Arthur Aguiar após vitória no Big Brother Brasil e dispara injustiça: ‘Faltou carisma e sobrou vitimismo’
27/04/2022 às 23h09
Após atacar Arthur Aguiar o chamando de abusivo, Luana Piovani volta e diz que ex brother não tem carisma
Luana Piovani realmente esta empenhada e lavar a roupa suja contra grandes artistas que estão em evidência nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Boninho se pronuncia após polêmicas falas de Sônia Abrão e detona tretas: ‘É o que eu quero’
Após atacar diversas vezes Maíra Cardi, Luana Piovani resolveu dessa vez colocar Arthur Aguiar como o centro da pauta e falar sobre a vitória dele no Big Brother Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, Luana Piovani não curtiu nada que Arthur Aguiar se tornou campeão do Big Brother Brasil, já que ela repudia as atitudes do ex rebelde na vida fora do reality.
No seu instagram, Luana recompartilhou nos stories uma frase da página ‘Direito dela’ aonde dizia: “Sim, eu vou começar do início. Arthur traiu a esposa enquanto ela estava no puerpério com os pontos abertos. Pagou prostitutas com o dinheiro de Maíra, tentou levar metade o patrimônio dela no divórcio, doou o próprio cachorro porque ele estava estragando o piso da casa. E conseguiu total redenção. Mas “se ela perdoou quem sou eu para falar algo?” Claramente essa premissa ignora o fator dependência emocional“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como comentário, Luana Piovani escreveu: “Que texto, meus amigos”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com apenas 22 anos, Maisa acumula fortuna e valores são expostos por veículo da Globo
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Etâ Mundo Bom!’, está longe da Globo e irreconhecível após 8 anos
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
VITIMISMO
O texto compartilhado por Luana Piovani ainda continua fazendo diversas acusações contra as atitudes de Arthur Aguiar fora da casa do BBB que justificariam ele não ganhar o reality.
Durante o texto, é relatado que faltou empatia nele ara por exemplo, deixar o PA comemorar a vitória na última prova do líder.
“Pois é, faltou carisma e sobrou vitimismo; o país está idolatrando um cara que vendeu bem a sua descrição da bio do instagram: “Casado, Pai, Cristão”. Mais um dia normal no Brasil”, finalizou o texto de Luana Piovani.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]