Luana Piovani usou as redes sociais para expor crueldade que fez com o filho mais velho e Pedro Scooby tem nome envolvido
Luana Piovani usou as redes para declarar descontentamento com o tipo de música que o filho Dom tem escutado. Por meio dos stories, ela postou aquele textão e tudo isso pode ter sido uma indireta para Pedro Scooby, seu ex-marido, o qual ficou com as crianças por uns dias.
Segundo Luana Piovani, o filho estava cantando músicas de funk. “Triste é ter que castigar o filho por sofrer influências das quais ele não tem culpa. Dom agora aqui cantando tipo um rap e me solta um “vou pegar minha arma e matar sei lá o que’. Meus Deus, que desserviço”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mileide Mihaile e Wallas Arrais terminam após escândalo envolvendo Wesley Safadão
+A Dona do Pedaço: Josiane é envolvida em uso de drogas e Maria da Paz confronta a filha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fora os palavrões dos funks, as expressões amenas…’senta aqui no pai novinha’, sei lá o que também. E eu triste que João Gilberto morreu e chegada de um puta festival de música onde ouvi The Cure, Vampire Weekend, Emicida. O mundo acabou mesmo”, disse a loira nos stories.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência ela alegou que estava arrependida de ter castigado o filho e afirmou tristeza. “Indo trabalhar com gostinho amargo, culpa de mãe por ter castigado. A gente tem que fazer o trabalho de casa e mostrando que não é assim, que não é adequado. Junto dessa lição, vem a lição de que mãe também erra, é importante pedir a desculpa quando comete um erro”, disse ela Luana Piovani.
+Silvio Santos, aos 88 anos, sofre grave atropelamento e detalhes do acidente são escancarados
Desde que se separou de Pedro Scooby, Luana Piovani tem mandado diversas indiretas para o casal Anitta e Pedro Scooby e quando não é rindo de comentários maldosos dos seguidores e usando as redes sociais para alfinetar. A loira garantiu que está muito bem com o relacionamento do ex, no entanto, as ações dela nas redes sociais tem causado polêmica e o público está criticando.