Após críticas em Arthur Aguiar, expondo as traições dele, Maíra Cardi corneta Luana Piovani e relembra traição dela em Rodrigo Santoro.
Maíra Cardi usou as redes sociais nesta quarta-feira (9) para criticar o posicionamento de Luana Piovani com relação ao Big Brother Brasil, após a eliminação de Jade Picon, Luana disse nas redes sociais que o público escolheu deixar um cara que trai a mulher do que a Jade.
Nos stories do Instagram, Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar resolveu responder Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, trazendo a tona um caso de traição entre ela e Rodrigo Santoro em 1999:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eliminação de Jade Picon faz audiência de ‘Um Lugar ao Sol’ finalmente disparar
“Você traiu também (…) então, quem tem telhado de vidro fica quieta”, começou Maíra Cardi, defendendo seu marido que esta no reality.
Maíra Cardi disse que o jogo entre Arthur e Jade ficou dentro da casa, assim como o posicionamento contra a Jade que ela tinha, tudo por conta do reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mateus Solano entra em situação complicada e precisa fazer de tudo para não dormir com bandido
A coach fitness disse que ficou decepcionada com Luana Piovani pois disse que admirava muito a atriz: “A partir do momento que a gente fala o que pensa, a gente também ouve o que os outros pensam”, continuou, “Luana, não gostei do seu posicionamento, achei feio o fato de você falar dessa maneira, você não tem boca para falar sobre isso, você também traiu e você também admitiu que traiu”, concluiu Maíra Cardi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
O QUE REALMENTE ACONTECEU?
Em 1999 a pequena jovem Luana Piovani estava iniciando os seus trabalhos na televisão brasileira, na época, ela estava contracenando para a novela Suave Veneno, dando vida a personagem Maria Eduarda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época ela contracenava com seu namorado, o astro de Hollywood e galã brasileiro, Rodrigo Santoro, mas, o casal sofreu por volta do carnaval de 2000 quando Luana Piovani foi flagrada de mãos dadas com o empresário Cristiano Rangel, seu amante.
Na época Rodrigo Santoro disse que descobriu a traição justamente a partir da revista de fofocas que divulgou as fotos, pouco tempo depois Luana Piovani terminou o relacionamento com Rodrigo e engatou seu affair com Cristiano.
“Já traí e já fui traída. A minha traição foi pública e notória, e o meu ‘corno’ também foi público e notório. Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa. Inclusive, a minha história de traição, na verdade, foi traição, mas eu não voltei para casa falando ‘eu te amo, meu amor’ e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei: ‘Deu ruim, vou partir’. Não consigo fazer esse número de duas vidas, sabe? De viver duas coisas”, comentou Luana Piovani em 2017, quase 20 anos depois do ocorrido.