Luana Piovani conta que é evangélica e que dava dízimo para a igreja: “Deus é amor”
03/03/2017 às 9h56
Nesta última quinta-feira, 02 de março, a atriz Luana Piovani publicou um vídeo na web e revelou que cresceu frequentando a Igreja Adventista do Sétimo Dia da sua cidade, Jaboticabal, no estado de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 11: Record muda data de estreia e Marcos Mion aponta possível substituto para o reality
+Luana Piovani tem vídeo íntimo de novo namorado divulgado e “volume enorme” chama atenção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou evangélica. Fui criada sobre os preceitos da Igreja Adventista do Sétimo Dia. A minha avó era fervorosa. Nós íamos ao culto em Jaboticabal e era maravilhoso. Final de semana, eu ficava na salinha com as crianças, e a gente tinha aula de evangelho e teatrinho. E nos dias de semana eu ia ao culto com a minha avó”, narrou ela. “Deus é amor”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa contou ainda que costumava fazer doações em forma de dinheiro para a igreja da sua comunidade. “Quando eu comecei a trabalhar, aos 14 anos, eu mandava dízimo para a minha igreja. Eu dava bem pouquinho, ganhava pouquinho, e quando eu visitava a igreja, eu via o retorno, uma pintura nova, um bebedouro novo, um filtro novo…”, contou a atriz.
Piovani, conhecida por não ter papas na língua, criticou a postura de alguns pastores em enriquecer com o dinheiros dos fiéis. “E você acha que as pessoas ficam milionárias como, gente? Que Deus manda sacola de dinheiro para a posta delas? Não! É o dízimo exagerado e extorquido que eles exigem das pessoas com a lavagem cerebral.Mas só para deixar claro: existem muitos pastores evangélicos que não fazem parte disso. Como em todos os lugares, existe sempre uma banda podre”, afirmou a loira.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria