Luana Piovani curte Búzios com a família e aproveita últimos momentos no Brasil

Luana Piovani (Foto: Reprodução)

A atriz Luana Piovani (Foto: Reprodução)

A atriz Luana Piovani (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luana Piovani se despede no pais antes de partir de vez para morar em Portugal. A atriz aproveita os últimos momentos em Búzios e curte junto do marido Pedro Scooby e os filhos, Bem e Liz.

Nesse Sábado (29/12), ela aproveitou o sol do Rio de Janeiro junto com a família em publicou em seu instagram fotos que tirou do momento. “Um, dois, tres indiozinhos… 4,5,6”, colocou ela na legenda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os fãs comentaram a publicação de Luana e elogiaram a família da atriz. “Lindos. Que Deus abençoe”, desejou uma. “Família linda”, comentou outra.

Vale lembrar que o casal também são pais de Dom, que não apareceu nas fotos postadas por ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONFIRA AS FOTOS DE LUANA NO INSTAGRAM

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LUANA PIOVANI FALA SOBRE AS CRISES NO CASAMENTO

Conhecida por não ter papas na língua, Luana Piovani abriu o jogo sobre o momento de crise que enfrentou em seu casamento com o surfista Pedro Scooby.

Em conversa com o colunista Leo Dias, a atriz deu detalhes do período: “Ele sempre saiu bastante e isso sempre foi normal pra gente. Só que teve uma época que ele passou um pouquinho do limite que na verdade sempre foi o nosso combinado, porque eu acho que casamento é contrato. O que é bom pra você e o que não? O que é não a gente encaixa e fechou o contrato.”

“E aí eu comecei a chamar ele mais pra perto e ele sempre pedindo desculpa. Isso se estendeu por um tempinho: chamava e ele pedia desculpa. Aí eu chamei ele para uma DR séria: “Eu tenho uma coisa séria pra dizer pra você que eu não estou gostando desse seu comportamento e pra mim tá custoso. Se você não quiser mudar o seu comportamento e voltar a ter o de antes não dá porque eu não estou querendo esse marido que eu está dentro de casa”, contou.

“Eu achei que ele ia botar a mão na consciência, pedir desculpas e mudar. Só que ele olhou pra mim, deu um suspiro e disse que também estava cansado. Falei “então você faz o seguinte: aqui está sua malinha’. Aí ele pegou a mala e foi embora”, revelou.

Sair da versão mobile