CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luana Piovani deu uma entrevista para o documentário A Vida é Irada, Vamos Curtir!
Luana Piovani tem fama de não ter papas na língua e, ao ser entrevistada para o documentário A Vida é Irada, Vamos Curtir, sobre a vida e a trajetória de Pedro Scooby, não foi diferente. Ela falou sobre o perrengue que ele a fez passar em uma viagem com os três filhos pequenos e revelou a gota d’água para a separação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí ele me liga pedindo desculpa, porque tinha esquecido. Eu tinha até às 13h do outro dia para sair, porque o imóvel já tinha sido alugado. Com três crianças e doze malas”, revelou Luana Piovani, que tomou a decisão do divórcio a partir disso. “Quando desliguei o telefone, eu tirei a aliança do dedo, coloquei na mesa e falei: ‘O meu casamento acabou de acabar’”, reiterou.
Luana Piovani avaliou a postura de Scooby em relação ao casal: “Esse Pedro do Big Brother é uma pessoa sensacional para você viajar, encontrar na balada, tomar um chope. Mas pra levar uma vida de responsabilidade e rotina, é difícil”, concluiu ela, que ficou casada com o surfista por 8 anos, entre 2011 e 2019.
No BBB22
Luana Piovani, na ocasião da escalação de Pedro Scooby para o Big Brother Brasil 2022, declarou que nunca havia assistido o reality show e que não seria por causa do pai de seus três filhos que o faria agora. Porém, conforme as semanas de confinamento avançaram, a atriz, que atualmente vive em Portugal, se envolveu em várias polêmicas nas redes sociais por conta do ex.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE