Após mais de 20 anos, Luana Piovani abriu o jogo sobre seu real sentimento em relação a traição que cometeu em seu relacionamento com Rodrigo Santoro
Na tarde desta segunda-feira (03), a atriz Luana Piovani usou as redes sociais para relembrar a época que namorou o também ator Rodrigo Santoro. Através de um caixinha de perguntas do Instagram, ela falou sobre alguns arrependimentos que carregou na época do romance.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luana Piovani foi questionada por um de seus seguidores se teria sofrido ou repensado na traição que cometeu com o galã, com quem namorou por cerca de três anos, entre os anos de 1997 e 2000.
“Se arrepende de ter traído o R Santoro?”, questionou o internauta. “Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada”, escreveu Luana Piovani, de forma muito sincera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RODRIGO SANTORO SE ABRE SOBRE O ASSUNTO
Em uma recente entrevista à revista do Canal Extra, Rodrigo Santoro falou sobre a traição de Luana Piovani.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o ator não disse nada relacionado diretamente à ex-namorada, mas sim sobre o seu sentimento de tristeza em relação a forma como tudo foi noticiado pela mídia, que “remoeu” o assunto por meses a fio:
“Isso era uma relação entre mim e ela. O que as pessoas tinham a ver com isso? Nada! Esse tipo de interesse só faz com que cada vez mais um perca o respeito pelo outro, desconfie do outro. E depois não adianta falar ‘vamos amar ao próximo’. Como? Se ninguém confia mais em ninguém, se todo mundo tem medo de tudo? Mas é lógico, ninguém faz por onde, todo mundo só quer defender o seu, salve-se quem puder”, disse o ex de Luana Piovani.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE