A atriz Luana Piovani falou sobre assuntos polêmicos em seu canal no YouTube. O assunto era sobre ser mãe de um menino e ela, que tem dois, Dom (5 anos) e Bem (2 anos), o gêmeo de Liz, fez comentários que ainda são tabu na sociedade, como transexualidade e drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou superpreparada para passar por qualquer dificuldade que meu filho venha a enfrentar. Mas isso não acontece do dia pra noite. Você observa a criança crescer, ver quais são as preferências dela, escuta o que ela diz”, disse ela sobre uma possível transição de gênero.
“A gente tem que querer que eles sejam felizes”, declarou ela, que se preocupa mais com o fato de um filho vir a ser machista. E é por isso que ela sugere: “Tem que usar muito o diálogo, ser companheira. O Dom vai saber muito da minha vida, das minhas bandeiras, minhas histórias”.
+ Patricia Abravanel deixa o programa “Eliana” e mostra reação da equipe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já sobre as drogas, em especial a maconha, ela afirma que lidaria com a situação com tranquilidade: “Eu espero que eu já tivesse tido essa conversa com ele. Quero que ele traga as curiosidades dele pra mim, pra juntos falarmos a respeito. Se for o caso, quero ajudá-lo a resolver essa questão”.
“Tem que lidar com a realidade. O importante é ter comunicação e cumplicidade”, afirma. O vídeo completo você confere a seguir:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$635M: Estrela da Globo acerta na Mega da Virada, ganha pela 5ª vez e faz fortuna faraônica fora do canal
● Cantor famoso entrega situação com Roberto Carlos e deixa vazar relação discreta do músico: “Ele fez”
● Irreconhecível aos 30: Ator mirim da Globo vira um homem lindo após 23 anos e se assume gay
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE