+Zilu Camargo esvazia mansão e revela medo de furacão: ‘Acham que é brincadeira, mas não é não’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Três anos após a separação, Luana Piovani revela o motivo de ter terminado com Pedro Scooby
Pedro Scooby terminou seu casamento com Luana Piovani em 2019, durante 6 anos eles foram casados e juntos tiveram três filhos, Bem, Dom e Liz.
Em entrevista ao documentário ‘A vida é irada, vamos curtir!’, Luana Piovani contou que o motivo principal do término foram os recorrentes esquecimentos do surfista, esquecimentos esses que viraram marca de Scooby no BBB.
“Aí ele me liga pedindo desculpa porque tinha esquecido, e eu tinha até 13h do outro dia para sair, porque o imóvel já tinha sido alugado. Com três crianças e doze malas”, iniciou Luana Piovani.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Luana Piovani contou que logo em seguida do ocorrido ela ficou destinada a terminar o relacionamento: “Quando desliguei o telefone, eu tirei a aliança do dedo, coloquei na mesa e falei: ‘O meu casamento acabou de acabar'”.
No documentário, que conta a vida de Pedro Scooby, Luana Piovani revela que ele é uma pessoa muito legal e divertida, assim como no BBB, mas para responsabilidades ele não serve:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse Pedro do Big Brother é uma pessoa sensacional para você viajar, encontrar na balada, tomar um chope. Mas vai levar uma vida de responsabilidade e rotina, é difícil”, contou.
REFLEXÃO
Scooby também se pronunciou no documentário e admitiu seus erros: “Defeito? Eu tenho, tenho vários erros. Um só me incomoda quando começa a afetar o próximo. O fato de esquecer muita coisa, eu sei que atrapalha as pessoas, então isso me incomoda. Volta e meia, ainda dou umas capengadas nisso”, declarou o surfista.
Pedro também contou que já acreditava que Luana Piovani traria problemas a ele após a separação: “Ela tem uma personalidade muito forte, que todo mundo conhece, e isso acabou virando para mim. Quando era o marido dela, eu era o marido dela. Mas depois, é isso, a gente começou a brigar por causa das nossas diferenças na forma de criar as crianças. Isso se virou contra mim, mas eu já conhecia, sabia que ela era assim”.