A atriz Luana Piovani viu seu nome envolvido em uma grande polêmica nesta semana após ser detonada por Belle Silva, esposa do jogador Thiago Silva.
+Wesley Safadão desabafa sobre estado de saúde dos filhos após internação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem saiu em defesa da atriz foi seu ex-marido, Pedro Scooby. Tudo aconteceu quando Luana falou sobre o trabalho que é cuidar dos filhos e foi criticada pela esposa do jogador.
+Gleici detona final do BBB19 e dispara: “Isso é sintoma de sociedade adoecida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O surfista profissional não perdeu tempo e logo saiu em defesa de Luana Piovani. “Tem uma coisinha que aconteceu essa semana e deu uma incomodada em mim. Eu não sou de me meter na vida dos outros, cada um faz o que quer e fala o que quer e está tudo certo. Mas a Luana essa semana reclamou das crianças que estavam dando muito trabalho, uma coisa normal uma mãe reclamar. Acho que minha vida inteira eu passei vendo minha mãe reclamar, ela brincava que ter filho é padecer no paraíso. Todo mundo sabe o quanto é maravilhoso ter filho, mas também da dificuldade que é criá-los e quando você tem filhos pró-ativos como o Dom que anda de skate, pega onda, moleque levado que dá trabalho”, disse.
+BBB19: Alan dispensa Carol Peixinho e aceita relacionamento com Hana
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas aí o que me incomodou foi alguém querendo julgar isso. Um sei lá quem que eu nem conheço foi falar mal da Luana, que ela estava errada e ainda se direcionou pra Luana como ex-atriz. Se eu tenho uma coisa pra falar sobre a Luana hoje em dia é que ela é uma mãe foda, até brinco que ela é uma leoa. Eu não deixo ninguém falar do comprometimento da Luana como mãe e o quanto ela é incrível e maravilhosa para os nossos filhos. Eu tenho muito orgulho de ter tido três filhos maravilhosos com ela”, continuou.
Pedro ainda falou sobre a carreira de Luana como atriz. “E a outra coisa, essa acho que essa nem preciso dizer pra vocês o quanto ela é uma atriz incrível. Acho que ano passado ela fez dois filmes, esse ano tem mais três filmes lançando, super comprometida com o teatro, uma das maiores produtoras de teatro infantil. Acho que se as pessoas não veem na novela das oito acham que é ‘ex-atriz’. Isso foi uma escolha da Luana, ela sempre preferiu estar fazendo outras coisas que pra ela eram mais importante como atriz”, disse Pedro.
+Com sinais de depressão e desabafo assustador, Whindersson Nunes ganha apoio de Luísa Sonza
Tudo começou quando Luana Piovani usou seu Instagram para falar sobre a viagem com os três filhos. “Porque não tem nada mais insuportável do que viajar com criança. E olha que eu tenho três, hein? Eu acho que já estou com essa decisão tomada, não dá pra viajar com esses sacis que eu pari, de jeito nenhum. Uma vez eu já vim para Paris com o Dom, mas ele tinha três anos e era sozinho, então ele ficava no carrinho amarradinho. Agora com esses três a gente tem que andar nas calçadas cheia de gente mal-humorada, pastorando porque os sacis vão olhando pra tudo, menos pra frente, daí caem. É de matar. Graças a Deus a gente veio pro apartamento, aqui a gente tranca todo mundo, eles estão sob controle”.
Em seguida, Luana falou que a próxima viagem dos filhos será em excursão. “Jogo eles lá, pago, dou a mala e pego na volta. Porque não dá, não. Deus me livre”, finalizou ela.
Belle então disparou contra Luana: “Gente, estou passando aqui só pra fazer um comentário com vocês. Ontem eu estava olhando pela internet, aí eu vi um vídeo de ex-atriz que falou que é insuportável viajar com criança. Oi? Não sei nem o que falar. Insuportável? Eu adoro viajar com meus filhos. Sempre viajei. Hoje eles estão com oito anos e dez anos, mas eu viajo sozinha desde sempre. E nunca foi insuportável. Foi trabalhoso, cansativo, mas insuportável jamais”, disparou.
A esposa de Thiago Silva continuou: “Agora tu pensa. Se ela já fala isso dos filhos dela, imagina os coleguinhas dos filhos dela? Ainda bem que meus filhos e os filhos dela nem se conhecem, porque se ela chama os dela de insuportáveis ela vai chamar os meus de quê?”