+BOMBA: SBT e Band querem processar Globo por plágio em novo programa de Paola Carosella
+Chocante: Guilherme, da dupla com Hugo, perde 13 Kg e surge irreconhecível ao dizer o que fez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vivendo crise pós divórcio com Pedro Scooby, Luana Piovani é exposta por ex-funcionária e manda recado na internet
Não está fácil a situação da vida de Luana Piovani, isso porque ela tem entrado em recorrentes brigas com seu ex-marido e pai dos seus filhos, Pedro Scooby.
Recentemente, a atriz foi a público novamente expôr uma ex-funcionária, Carolina Oliveira, que morou em sua casa e trabalhou como professora de Yoga e pedagoga.
Isso porque essa professora tomou partido para Pedro Scooby em toda a briga do ex-casal. Segundo a Luana Piovani, Carolina se aproveitou dos benefícios de morar em sua casa e até recebeu ajuda financeira da atriz no tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E a professora de Yoga e Pedagoga, que trabalhou na minha casa 2 meses, os quais era combinado de dormir na minha casa por apenas 15 dias por mês, mas claro, achou bom usufruir da casa confortável, bem localizada e sem custo, óbvio, e ficou o tempo todo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Piovani ainda declara que ajudou quando a mulher precisou e que ela usou isso para se aproximar de Scooby: “Pediu adiantamento, dei, encontrei chorando, ofereci abraço, aceitou. Pediu pra fazer um extra pro genitor (que se estabelece através das minha relações, várias vezes), eu deixei!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA
Em uma publicação, Carolina disse que conviveu com os dois e que sabe o lado da verdade, ficando com Pedro Scooby: “Eu vivi com vocês dois aí, estive assistindo tudo ao vivo agora, convivendo com ambos e só posso dizer que estou do seu lado [Pedro Scooby], do lado da verdade! Vai ficar tudo bem, dá um beijo nos meus carrapatinhos!”.
A atriz repostou a publicação da pedagoga e de forma bem firme criticou a atitude dela, com um leve tom de sarcasmo: “Essa também deve achar que amor e diversão fazem um pai”.