Luana Piovani não conseguiu curtir Nova York durante viagem com o filho
A atriz Luana Piovani, vale dizer, é uma das atrizes brasileiras mais famosas. Ela não esconde de ninguém que adora viajar pelo mundo, principalmente, ao lado de grandes amores, como namorados e o filho Bem.
Recentemente, a loira realizou uma viagem apenas com um dos seus filhos, e acabou vivendo um grande drama em meio ao surto do Coronavírus. Ela e o filho Bem viajaram para Nova York, porém, não conseguiram aproveitar o local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Altas Horas, de Serginho Groismann, passa a ser gravado na Globo sem a presença de plateia
+Raul Gil passa mal, é internado com suspeita de Coronavírus e filho do apresentador desabafa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz publicou duas fotos em seu Instagram, onde possui mais de 3 milhões de seguidores, mostrando como ela e o filho estavam andando pelas ruas da cidade norte-americana. Porém, ela fez questão de retratar que só saíram do hotel no momento de ir embora dos EUA.
Através da legenda da sua publicação, a artista lamentou o fato dela não ter conseguido aproveitar a viagem junto com o filho. Ela ainda disse que poderia ter ido para Nova York sem saber quando iria poder voltar para Portugal, onde mora atualmente com os três filhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
“Que tempos difíceis esses… Que sejamos empáticos, cuidadosos, honestos e já já tudo melhora. Sem pânico, foquemos no cuidado e precaução. Beijo enorme a todos!“, disse Luana Piovani em sua rede social.
A atriz ainda angariou orações do público, que desejou boa viagem de volta a Portugal para Luana Piovani.
Coronavírus no Brasil
Aqui no Brasil, vale dizer, o Coronavírus já começou a se alastrar, o que antes começou com um caso confirmado, agora já são mais de 80. A tendência é que esse número aumente ainda mais. A previsão é que daqui a quatro semanas comece uma epidemia no Rio de Janeiro.